OverPair vs Donk

• henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Vilão Jogava 47/33 em 30 hands, não tinha notas nem info dele jogando sem ser as stats (estou jogando 24 mesas ao mesmo tempo).

Outra info é que ele da Donk com 100% do range no flop.
      No flop coloco ele em: Axc, Qx, Jx, combos de 8 mais drawn e TK (existem poucos combos), talvez 9Tc ele jogue assim também. (ele é donk)
      Sets e 2 pares eu acho que ele atola. assim como o St8.
      Vocês concordam com esse range?

No turn com meu segundo barril (creio não haver dúvidas da necessidade de um segundo barril, já que tenho que proteger e cobrar de alguns drawns ainda ele vai de check raise.

O que vocês acham q ele representa aqui? Vale a pena pagar pela minhas 2 pontas?

Abcs

O Range que eu ponho ele é

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (MP3): $2 (100 bb)
      CO: $2.07 (103.5 bb)
      BTN: $2 (100 bb)
      SB: $0.90 (45 bb)
      BB: $1.43 (71.5 bb)
      UTG+2: $6.13 (306.5 bb)
      MP1: $2.97 (148.5 bb)
      MP2: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is MP3 with K K
      3 folds, Hero raises to $0.07, 3 folds, BB calls $0.05

Flop: ($0.15) Q J 8 (2 players)
      BB bets $0.02, Hero raises to $0.15, BB calls $0.13

Turn: ($0.45) T (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.30, BB raises to $1.21 and is all-in, Hero calls $0.91

River: ($2.87) 2 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $2.87 pot ($0.10 rake)
      Final Board: Q J 8 T 2
      Hero showed K K and lost (-$1.43 net)
      BB showed A 7 and won $2.77 ($1.34 net)
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Dá um raise maior no flop, uns 20. Ele vai pagar do mesmo jeito.

No turn, é b/f. A linha dele é de par ou draw no flop e que melhorou no turn.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      o fato de vc estar jogando 24 mesas não justifica que vc não possa ter nota dos seus oponentes, ou seja, vc não está jogando certo, sugiro que diminua urgente o número de mesas.

Jogar poker não é só olhar suas cartas e dar raise ou fold, a avaliação do adversário é extremamente importante.

isso que vc disse não existe "Outra info é que ele da Donk com 100% do range no flop." vc não pode afirmar isso, vc não tem informação dele, apenas 30 mãos que é nada, e dessas 30 mãos ele jogou 15 e vc não prestou atenção no que ele fez em nenhuma oportunidade...

enfim

o range dele é bem largo para fazer isso, imo vc deve ter ai menos de 40% de equidade eu acho.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Estive no equilab a procurar uma justificação para a bet no turn, mas não consegui encontrar uma razão sólida para betar.
      Vejamos, o range de donkbet small/call no flop é quase sempre um draw ou uma mão marginal.
      No turn para podermos betar temos que saber que recebemos action de mais mãos piores do que melhores do que a nossa. Mãos muito marginais tipo AJ devem foldar, e muitas mãos marginais melhoraram naquele turn.

Mãos de que ainda cobramos e estamos na frente 39 combos:
      ATs,KJs-KTs,Ac8c,Kc8c,9c8c,Ac7c,Kc7c,8c7c,Ac6c,8c6c,7c6c,Ac5c,6c5c,Ac4c,5c4c,Ac3c,Ac2c,ATo,KJo-KTo

Mãos de que estamos atrás 41:
      99,J9s,T8s,98s,9c7c,9c6c,J9o,T8o,98o

Ou seja a bet é muito close, e temos o problema de que ele nos pode dar c/r com mãos atrás tipo nut flush draw a transformar em bluff, e ficamos num spot muito difícil.

Check behind turn para foldar no river eu acho a melhor jogada.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de Lunitis
      Estive no equilab a procurar uma justificação para a bet no turn, mas não consegui encontrar uma razão sólida para betar.
      Vejamos, o range de donkbet small/call no flop é quase sempre um draw ou uma mão marginal.
      No turn para podermos betar temos que saber que recebemos action de mais mãos piores do que melhores do que a nossa. Mãos muito marginais tipo AJ devem foldar, e muitas mãos marginais melhoraram naquele turn.

Mãos de que ainda cobramos e estamos na frente 39 combos:
      ATs,KJs-KTs,Ac8c,Kc8c,9c8c,Ac7c,Kc7c,8c7c,Ac6c,8c6c,7c6c,Ac5c,6c5c,Ac4c,5c4c,Ac3c,Ac2c,ATo,KJo-KTo

Mãos de que estamos atrás 41:
      99,J9s,T8s,98s,9c7c,9c6c,J9o,T8o,98o

Ou seja a bet é muito close, e temos o problema de que ele nos pode dar c/r com mãos atrás tipo nut flush draw a transformar em bluff, e ficamos num spot muito difícil.

Check behind turn para foldar no river eu acho a melhor jogada.
      nice post,

lunitis, mesmo AJ sendo mão marginal, o vilão é donkey, não acredito que ele vá foldar isso...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      A 1a coisa que eu faria era ver se ele tem limps no range. São muito poucas mãos para tirar grandes conclusões aí. Tem que ser um donkey bastante grande para dar call turn com AJ, afinal ficaram 4 para st8, mas sim é possível. Contra um donkey muito calling station e passivo até que dá para considerar a bet turn.