Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 KKvs ABC

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($9.57)
      BB ($10.84)
      UTG ($4)
      UTG+1 ($9.92)
      UTG+2 ($10.94)
      MP1 ($4.09)
      Hero ($10)
      BTN ($10.33)

Dealt to Hero K:club: K:diamond:

fold, UTG+1 calls $0.10, UTG+2 calls $0.10, fold, Hero raises to $0.60, fold, fold, BB calls $0.50, fold, fold

FLOP ($1.45) 4:heart: T:spade: 7:club:

BB checks, Hero bets $0.80, BB calls $0.80

TURN ($3.05) 4:heart: T:spade: 7:club: T:heart:

BB bets $1.45, Hero

nota:

17/14/2.6
      fcbet 83%
      30/40

com um foldpara cbet tao grande axo que estou morto neste turn nao? com que maos axam que ele faz isso?
  • 5 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Com esse fold para cbet gigante fica dificil mesmo. Acho que em geral vão ser sets e derrepente um Tx. JJ+ ele daria 3bet PF. E com par menor que TT ele nao donkaria esse turn.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Cbet $1.10 no flop.

Turn dou call, é estranho ele fazer isso com qualquer mão, mas eu acho que faz menos sentido com sets. Pq ele donkaria com set ai sendo que ele está protegido já com FH?

Eu acho mais provavel ele ter um par fraco que tem medo de levar cbh, eu pagaria turn e vejo o que ele faz river, se ele aposta forte river ai sim foldaria.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Cbet $1.10 no flop.

Turn dou call, é estranho ele fazer isso com qualquer mão, mas eu acho que faz menos sentido com sets. Pq ele donkaria com set ai sendo que ele está protegido já com FH?

Eu acho mais provavel ele ter um par fraco que tem medo de levar cbh, eu pagaria turn e vejo o que ele faz river, se ele aposta forte river ai sim foldaria.
      Um vilão com fold para cbet de 85% e AF de 2.6 vc acha que pagaria flop com PP´s e donkaria turn cozaro?? Vejo isso como sendo medo de chbh turn e perder valor no FH dele. não pode ser isso??
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Mas se esse é o pensamento que se passa na cabeça do vilão, não faria sentido, pois com que mãos pagaria-mos uma dbet ai mas damos cbh? Eu por exemplo não tem nenhum, as mãos que eu pago uma dbet eu vou apostar de qqr jeito contra um check.
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      essa stats sao para qtas maos?

é q n entendo a donk bet, so se ele conhece o nosso hero e souber q ele so vai com maos premium e entao aposta menos de metade do pote no turn, para induzir o allin, e claro pq ele tem trio de 10 ou full mesmo.

qual é o valor de 3 bet do francisco?