Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 KJ vs fish

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10.05)
      BB ($10)
      UTG ($5.44)
      UTG+1 ($10.83)
      UTG+2 ($3.85)
      MP1 ($10.45)
      MP2 ($10.51)
      CO ($10)
      BTN ($10.32)

Dealt to Hero K:diamond: J:spade:

fold, UTG+1 calls $0.10, fold, fold, fold, fold, fold, Hero calls $0.05, BB checks

FLOP ($0.30) 7:heart: Q:spade: K:heart:

Hero bets $0.20, BB calls $0.20, UTG+1 calls $0.20

TURN ($0.90) 7:heart: Q:spade: K:heart: A:spade:

Hero bets $0.50, BB folds, UTG+1 calls $0.50

RIVER ($1.90) 7:heart: Q:spade: K:heart: A:spade: 2:spade:

Hero checks, UTG+1 bets $1, Hero calls $1

Hero shows K:diamond: J:spade: (Pre 41%, Flop 79.8%, Turn 13.6%)UTG+1 shows 7:diamond: A:diamond: (Pre 59%, Flop 20.2%, Turn 86.4%)UTG+1 wins $3.72

nota:
      56/6/1.2

optei pelo call pre flop por estar um fish na mao!
      é valido o bet turn?
      river é c/f ou b/f c/c achei que tirava mais partido de c/c para ele bluffar todos od draws falhados!
  • 3 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Eu isolava pré-flop pra jogar heads up. Mão marginal em multi way não joga bem.

No flop eu betaria quase o pot ou pot mesmo. Inúmeros draws no flop e cobrar de Kx pior e Qx.

No turn o A é ruim pois vai ter AT, AJ no range do UTG, além de ter completado pra JT. Mas acho que ainda cabe um bet, pra cobrar de flushdraw, QJ, QT, KT, J9 :spade: , Kx :spade: .

No river é check/fold. Acho que nenhuma mão mais fraca que a sua aguentaria 3 streets de bet. Além disso completou pra :spade: e acho que um Flushdraw falhado de :heart: não blefaria nesse bordo não, ainda mais um jogador passivo.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de dumpassos
      Eu isolava pré-flop pra jogar heads up. Mão marginal em multi way não joga bem.

No flop eu betaria quase o pot ou pot mesmo. Inúmeros draws no flop e cobrar de Kx pior e Qx.

No turn o A é ruim pois vai ter AT, AJ no range do UTG, além de ter completado pra JT. Mas acho que ainda cabe um bet, pra cobrar de flushdraw, QJ, QT, KT, J9 :spade: , Kx :spade: .

No river é check/fold. Acho que nenhuma mão mais fraca que a sua aguentaria 3 streets de bet. Além disso completou pra :spade: e acho que um Flushdraw falhado de :heart: não blefaria nesse bordo não, ainda mais um jogador passivo.
      +1
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qft pro dumpassos!

Isola preflop, um vilão com 56% de VPIP vai jogar mãos dominadas por KJ.

Como jogado, é pot no flop.

No turn, como vilão parece ruim e passivo, vale uma bet pra cobrar de draws e Kx piores.

E river é c/f, penso que um vilão como esse não vai blefar draws.