Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl10 Tt Bt

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($20.20)
      BB ($10)
      UTG ($11.41)
      UTG+1 ($7.56)
      UTG+2 ($6.29)
      MP1 ($4)
      CO ($11.52)
      Hero ($10.30)

Dealt to Hero T:club: T:heart:

fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, SB calls $0.25, fold

FLOP ($0.70) 9:diamond: 4:spade: 4:heart:

SB checks, Hero bets $0.50, SB raises to $1.30, Hero calls $0.80

TURN ($3.30) 9:diamond: 4:spade: 4:heart: 2:spade:

SB checks, Hero bets $1.50, SB raises to $4, Hero

nota;:

16/9/2.3
      call 14% vs steal sb
      fcbet flop 43%

250 maos

no flop normal, axei que iria de c/r com todo o range que e deu o call
      no turn, tenho que bettar nao é? ele pode ter overcrds, temos que proteger...
      perante 2 c/r F e T ??
  • 6 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Acho dificil um jogador com 2.3 de AF dar raise no flop com overs ele nao parece ser agressivo. Com full acho que nao tentaria te expulsar tb nao, só daria call. E com pares baixos tb nao acredito que ele jogue assim nao. Pode ser um JJ ou QQ que ele fez slowplay PF ou um 9x. Tb fiquei na duvida como jogar esse turn, vamos ver o que o cozaro vai falar.
    • Hellstricker
      Hellstricker
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2008 Posts: 367
      Pra mim fold fácil turn
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Eu acho que dar cbh no turn.

No flop o range dele vai estar entre bluffs, overpairs e monstros. Apesar dele ''não representar nada'' nesse bordo, ele ta fora de posição. Isso contribui pra ele raisar com as mãos fortes citadas. Acredito que ele não vai fazer isso com 55-88 ou um 9x.

Por isso eu vou de cbh no turn, pois betando aí você apenas está se auto value betando, pois acredito que nada pior te paga nesse turn.

Cbh pra deixar ele blefar river.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de dumpassos

No flop o range dele vai estar entre bluffs, overpairs e monstros. Apesar dele ''não representar nada'' nesse bordo, ele ta fora de posição. Isso contribui pra ele raisar com as mãos fortes citadas. Acredito que ele não vai fazer isso com 55-88 ou um 9x.

Por isso eu vou de cbh no turn, pois betando aí você apenas está se auto value betando, pois acredito que nada pior te paga nesse turn.

Nem 55-88?
      E a bet do Hero foi de menos que meio pot, esse size eu discordo, mas acho que tem que betar sim. e fold para raise.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Original de henfen
      Original de dumpassos

Nem 55-88?
      E a bet do Hero foi de menos que meio pot, esse size eu discordo, mas acho que tem que betar sim. e fold para raise.
      Ele não vai transformar o 55-88 dele em blefe no flop. O normal é ele só pagar, não da raise.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Flop ok.

Turn vou de cbh, como o dumpassos disse o range do vilão tá entre monstros e blefe, por isso só estamos nos auto value betando. Como jogado é fold facil pro raise do vilão, bem raro ver 2x c/r por blefe.