Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - AA: multiway pot

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      BU: 47/20
      SB: 29/15

BB: 17/14/3af
      5% squeeze
      4% donkbet
      45% wwsf
      35% agg% turn
      21% agg% river
      14k hands

SB: $24.93 (99.7 bb)
      BB: $25 (100 bb)
      UTG: $10.95 (43.8 bb)
      Hero (MP): $34.63 (138.5 bb)
      CO: $37.04 (148.2 bb)
      BTN: $21.77 (87.1 bb)

Preflop: Hero is MP with A:club: A:spade:
      UTG folds, Hero raises to $0.75, CO folds, BTN calls $0.75, SB calls $0.65, BB calls $0.50

Flop: ($3) 5:heart: T:club: 8:club: (4 players)
      SB checks, BB bets $2.10, Hero calls $2.10, BTN calls $2.10, SB folds

Turn: ($9.30) K:diamond: (3 players)
      BB bets $4.90, Hero calls $4.90, BTN folds

River: ($19.10) 8:diamond: (2 players)
      BB bets $10.80, Hero calls $10.80

Eu fico um pouco preocupado quando ele donka em multiway neste bordo pesado, eu acho que no mínimo ele terá TP ou um draw bom como KQ / KJ / QJ de paus. Eu acho que raisar seria mau, porque me isolado contra sets.
      No turn, quando ele aposta aquele tamanho fico muito mais confiante porque de nenhuma maneira ele poderia apostar aquele tamanho com um set, colocá-lo em Tx, Kx, QQ-JJ. Se eu estivesse HU com ele deveria dar raise para o valor / proteção no turn? Com o donkey atrás dei call para tirar mais dinheiro dele.
      Eu não esperava uma aposta dele no river, porque o range dele no turn não é assim tão forte (TPGK máximo). Acho que o range dele deveria jogar muito mais de c/c ou c/f river. Ele aposta, coloco-o em thin value bet com KQ ou KJ. Devo shovar o resto? Com tão pouco para trás ele deve-se sentir comprometido na esperança de eu ter draw falhado.
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não sei não, o meus alarmes disparam todos quando esse nit faz donkbet nesse bordo contra essa gente toda. Eu acho que ele não tem essas mãos que falas (KQ, KJ), talvez de :club: e mesmo assim acho difícil.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não sei do que cobras shovando. Acho optimista ele value betar Kx nesse river. O river é muito bom para o hero. A única opção é call.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Eu gosto mais de raise/fold no flop. Agora como foi jogado (tendo em conta os 21% de agression , eu foldava river.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      É como disseram, vs nit é complicado não colocar ele com monster...

O problema é o size das apostas dele que não aparentam ser monster no turn e no river. Você tendo o A :club: tira muitos combos de draws da mão dele. Eu acabaria por jogar de call flop e turn pra reavaliar river. River quando dobra o 8 e ele beta 1/2p, eu não conseguiria foldar também e acabaria dando call.

Acredito que com FH ele vá entrar muito mais de x/r (cobrando de draws falhados seus) ou entrar betando mais forte no river, do que betar 1/2p.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      "The only hands the nit balances in his hand range are the nuts, the second nuts and the third nuts."
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu nunca foldaria no river, o motivo é o tamanho do bet dele no turn, inclusive acho que nessa street tenho maior tendência ao raise. E se ele dá check no river eu beto pq represento muito FD.