Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQ - Nl2

• iG0RR
      iG0RR
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2010 Posts: 124
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $1.14
      SB (Hero):
      $2.00
      BB:
      $1.97
      MP2:
      $11.76
      MP3:
      $1.00
      CO:
      $2.00

Preflop: Hero is SB with A, Q.
      MP2 calls $0.02, 2 folds, BU raises to $0.06, Hero calls $0.05, BB folds, MP2 calls $0.04.

Flop: ($0.2) 6, A, J (3 players)
      Hero bets $0.14, MP2 calls $0.14, BU calls $0.14.

Turn: ($0.62) T (3 players)
      Hero bets $0.50, MP2 calls $0.50, BU calls $0.50.

River: ($2.12) 7 (3 players)
      Hero checks, MP2 bets $2.70, BU folds, Hero folds, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.12.

Boas pessoal! Que teriam feito diferente nesta jogada? Acharam bem jogado?

Abraço!
  • 6 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      eu daria 3bet PF, tem um limper atrás, vc dando call vai dar odds pro donkey dar call, tirando que o BU é donk tbm e vai te pagar com A piores.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sim, bem jogado. Dar call nesse river atrás de draws perdidos não vai compensar. E acho que você recebe pouco calls de mãos piores betando river novamente.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu do 3bet/call ou 3bet/5bet por value pré vs essa stack.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Tens que tentar estar atento nas mesas para saberes dar algumas informações sobre os adversários. Aparentemente são os dois donkeys portanto 3betar por valor pode ser boa ideia até porque o raise do BU foi muito pequeno.

Como jogado acho a donkbet flop okay, vilões não bluffar muito com 3 jogadores no pot e podemos começar a cobrar já de muita coisa.

Turn bem.

River é uma caca, a tendência é mãos melhores que a nossa terem dado raise em streets anteriores, mas por outro lado é bem difícil esse vilão estar a bluffar vs 2 jogadores. Alguma info sobre ele seria valiosíssima. Mas gosto do check, acho realmente que é muito ambicioso estarmos a value betar outra vez vs 2.

Ou seja:
      - 3bet pré flop contra esses viloes será a melhor opção.
      - Como jogado parece-me nice hand pós flop.
    • MuMoura
      MuMoura
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2007 Posts: 21
      eu n dou lead flop não. c\r
    • iG0RR
      iG0RR
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2010 Posts: 124
      Obrigado pelas respostas pessoal! Esqueci-me de mencionar que esta mão foi no ZOOM Poker da Stars, daí não ter info do vilão... Essa é sem duvida a desvantagem do zoom, dinâmica da mesa não existe :rolleyes: