Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 sh KQs

• Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $14.85 (148.5 bb) 47/13/4,5 3BET/0,8 AF/43 FCBET
      BB: $10 (100 bb)
      BTN: $8.36 (83.6 bb)
      Hero (SB): $5.43 (54.3 bb)

Preflop: Hero is SB with K:heart: Q:heart:
      CO calls $0.10, BTN folds, Hero completes, BB checks

Flop: ($0.30) 6:heart: Q:spade: T:heart: (3 players)
      Hero bets $0.21, BB folds, CO raises to $0.60, Hero raises to $0.99, CO calls $0.39

Turn: ($2.28) 6:diamond: (2 players)
      Hero bets $1.10, CO calls $1.10

River: ($4.48) 9:spade: (2 players)
      Hero checks, CO bets $2.13, Hero calls $2.13

Results: $8.74 pot ($0.43 rake)

Aqui o problema resume-se ao facto de ter tomado a decisão errada pela stack, a verdade é que sempre que me mantenho na mesa com mais deep porque tem donk, acabo por não saber depois jogar certas mãos... Tenho de estudar um pouco de BSS.

Mas vamos à mão, dei o complete porque não me interessava estar a 3betar um jogador calling station, e dps jogar um flop sem posição! Acerto uma boa mão no flop faço a minha cbet, e após aquele raise numa situação normal teria entrado AI, ao invés preferi raisar novamente porque devido ao tamanho do raise do vilão me pareceu que seria um pouco bluff. E ele estaria fazendo aquilo com o quê? AQ teria feito raise preflop, mesmo que tivesse entrado de limp com AQ teria feito um raise maior a minha cbet e não daria call ao meu re-raise, dois pares idem. Poderia estar em SD, mas aumentar uma cbet com um draw e ainda dar call a re-raise??? acho pouco sensato.

Meu re-raise foi também fraco, mas não queria aumentar muito o pote, apenas demonstrar força na cbet e fazer foldar o vilão. Aqui acho que reside o primeiro erro, joguei por bluff, quando o deveria ter feito por valor e meu re-raise seria bem maior. Depois o turn muda pouca coisa, decido pelo segundo barril. O river já completa muita coisa, e deveria ter ido de ch/fold, em vez de check/call; mas não acreditei que ele tivesse raisado, pago re-raise e 2 barril com SD, e dou CL....
  • 5 respostas
    • michellx
      michellx
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 139

Aqui o problema resume-se ao facto de ter tomado a decisão errada pela stack, a verdade é que sempre que me mantenho na mesa com mais deep porque tem donk, acabo por não saber depois jogar certas mãos... Tenho de estudar um pouco de BSS.

Mas vamos à mão, dei o complete porque não me interessava estar a 3betar um jogador calling station,
    • michellx
      michellx
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 139

Mas vamos à mão, dei o complete porque não me interessava estar a 3betar um jogador calling station,
      Eu poderia negritar mais acho que esse por hoje esta bom!.
      Mano, sua decisão errada inicio no preflop.
      com que mãos vc deseja jogar contra um calling station?
      50bbs vc ainda esta jogando mss o que vc vai ter que aprender são o ajustes de equidade em relação a range do vilão.

eu te indaria assistir uns videos do filipetheman,se vc se coloca em condições de jogar em uma mesa four hand tem que saber jogar mais leg e explorar seus advesarios do contrario não vejo sentido pagar mais rake sem eghe.

eu teria isolado o limp.
      cbet /call
      e turn ia jogar de acordo com o range que o coloquei.
      se por acaso ele como calling o A6 e K6 ta na range assim com 2 pares pares menore s que o teu e flsh e lixo.
      a questão é como ele joga cada uma dessas mãos.
      dependendo eu daria 2barril mais eu iria check/fold river.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      easy raise over limp
    • Pringoubiust
      Pringoubiust
      Bronze
      Inscrição: 09-11-2009 Posts: 41
      Bom, eu vejo dois erros nessa mão. O primeiro é, de longe, o fato de ter completado. Fica díficil estabelecer contra o que você está jogando. Foi uma decisão fraca, que decidiu a mão. Mas acho que você poderia ter jogado o pós flop diferente também.

O teu reraise no flop foi fraco. Você deixou o pote com pouco menos do que você tinha pra trás. Com um flush draw e top pair, vc dificilmente teria como largar, a menos que o bordo complicasse geral. Era caso de mandar o bambu. Ir all in nessa situação, pra mim, é a jogada EV+.

O flush muito provavelmente te dará a mão, e vc tem os outs de Q e K ainda. Dificilmente nesse ponto estará perdendo a mão.

No turn, com uma carta que possivelmente é um blank, vc teve outra chance de mandar o bambu, mas preferiu uma bet fraca, de menos de meio pote, convidativa para o parceiro pagar.

No river, fatalmente você está atrás, mas não sei se seria o caso de largar a mão. com um bet de meio pote, o call não é ruim, ainda que você esteja atrás a maiora das vezes.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Como já disseram o mais correcto é o ROL pré-flop. Mesmo fora de posição, vais levar call de muito pior por parte do CO.

Outro erro foi não ter ido all in no flop. Tens TP com o 2º melhor kicker + FD, até com 70 bb dificilmente largaria contra esse jogador.