Heads Up...

• marcolinobra
      marcolinobra
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2007 Posts: 15
      ola a todos...

fiz esse topico pra gente discutir um poko sobre heads up...

quais as estrategias q vcs usam e talz...

hj msm estava a jogar uma mesa em casa fui pra heads up com o triplo de fichas do meu amigo... consegui perder... joguei bem o jogo inteiro...

mas na heads up parecia muito medroso...
  • 4 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      no heads-uo... vc tem q ser ao maximo agressivo =)

pares baixos ganham valor enquanto draws fortes perdem seu valor quase que por completo =\

vc blefa mais tem mais ação e esqueça o tigth de antes... agora vc tem q ser loose e agressivo...

uma dica minha, quase sempre quando for o SB/dealer de raises para 3bbs vc terá boas chances de ganhar o BB dele no Preflop ou ganhar com Cbet no flop =)

e outra coisa... não entre de limp nunca... eh raise ou check se estiver na BB e só =)
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Primeiro tem que se dar conta do tamanho dos blinds e adequar o jogo a eles e depois se adapte ao jogo do adversário.....Se ele for passivo vc tem que ser agressivo....Se ele gosta de ver flop,deixe ele ver flop e depois seja agressivo.
      Agora todo mundo fala que em HU tem q ser agressivo.....e se seu adversário for agresssivo???ele tabém vai dar reraise any 2 nesses seus raises any 2 que todo mundo sugere.....
      Quando jogo contra agressivo que joga bem só jogo push/fold...
    • pedrovdp
      pedrovdp
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 6
      boas

a minha estrategia no heads up prima pela agressividade. abuso muito dos raise e re-raises quando tenho algo, qdo n tenho e vejo k ele tb n parece ter tento roubar a blind.

por vezes monto umas armadilhas engraçadas, mas n vou dizer cm n va agente se encontrar ai llooll
    • Jowdetrono
      Jowdetrono
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2007 Posts: 1
      minha dica meter ficha no pote..flop mais ficha se o cara de call fica espero..