45 men turbos - 0.50 $ - 9 bb devia ter dado o push ?

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.423
      Dei este push mas nao sei se é uma jogada +EV ou nao ...acho que ...nao ...apenas se fosse suited e tipo A7 ou melhor é que devia ter feito isto ..

Poker Stars, $0.45 Buy-in (75/150 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 9,025 (60.2 bb)
      BTN: 2,565 (17.1 bb)
      SB: 3,650 (24.3 bb)
      BB: 5,080 (33.9 bb)
      UTG+2: 770 (5.1 bb)
      MP1: 530 (3.5 bb)
      MP2: 1,375 (9.2 bb)
      Hero (MP3): 1,280 (8.5 bb)

Preflop: Hero is MP3 with 2 A
      3 folds, Hero raises to 1,280 and is all-in, CO calls 1,280, 3 folds

Flop: (2,785) Q J 4 (2 players, 1 is all-in)
      Turn: (2,785) 9 (2 players, 1 is all-in)
      River: (2,785) 3 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      2,785 pot
      Final Board: Q J 4 9 3
      CO showed K K and won 2,785 (1,505 net)
      Hero showed 2 A and lost (-1,280 net)
  • 7 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      apenas se fosse suited e tipo A7 ou mai é que devia ter feito isto ..

Isto!

A2o é um bocado mau, prefiro ir com 67s :)
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de Bascoal
      apenas se fosse suited e tipo A7 ou mai é que devia ter feito isto ..

Isto!

A2o é um bocado mau, prefiro ir com 67s :)
      Crl! Tava a ler o post do francis e a pensar em 76s. :D

O grande problema do A2 é que está muuuuuito atrás de qualquer A. SC jogam bem melhor que um A baixo.
      Existe uma sobrevalorização geral da força de um Ax. Muitos jogadores fazem calls horríveis com A baixos e nada melhor que broadways ou sc para ter boa equidade contra esse tipo de jogador.
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      se receber um call do seu push estara atras .. se o jogador na BB for bem tight podera receber o fold ..

eu daria push caso ele fosse tight
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Original de JUPOKERSTARS
      se receber um call do seu push estara atras .. se o jogador na BB for bem tight podera receber o fold ..

eu daria push caso ele fosse tight
      Tipo isto : CO: 9,025 (60.2 bb)

acho que sabes bem o que significa, seja qual for a tua mao ele vai te dar call xD
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Antes de mais desculpem se nao usa acentos ou nao responder completamente a pergunta, mas nao tenho acesso a "poker softwares" aqui na Uni.

Essa jogada depende, essencialmente, de quantos tempo falta para subir de nivel de blinds. Claro que as stats/notas tambem influenciam.

* Dito isto, a primeira coisa que olhava mesmo era ver quanto tempo faltava para as blinds subirem. Se estivesse com menos de 1 minuto de blinds, os tipos fossem tight e tiver a imagem certa na mesa, iam la para dentro de certeza.

* Nao estaremos atras necessariamente quando levamos um call. Falando por experiencia, chip leaders em fase inicial (umas 70% das vezes) e pessoal que nao tem grande ideia do que faz. Nao me surpreendia de ver um KTs e afins depois do call do CO (again, nao sei de stats dele nem de notas). Acho que o ultimo a comentar disse um bocado disto por poucas palavras. MAS, entrar assim num spot com esta variancia nesta fase do torneio nao me agrada. Estamos a meter-nos em spots que vao deixar o grafico flat.
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Como já foi dito, com a imagem certa, e algumas infos dos vilões, especialmente do BigStack e da BB acho ok o push... mas prefiro foldar.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Nands
      Antes de mais desculpem se nao usa acentos ou nao responder completamente a pergunta, mas nao tenho acesso a "poker softwares" aqui na Uni.

Essa jogada depende, essencialmente, de quantos tempo falta para subir de nivel de blinds. Claro que as stats/notas tambem influenciam.

* Dito isto, a primeira coisa que olhava mesmo era ver quanto tempo faltava para as blinds subirem. Se estivesse com menos de 1 minuto de blinds, os tipos fossem tight e tiver a imagem certa na mesa, iam la para dentro de certeza.

* Nao estaremos atras necessariamente quando levamos um call. Falando por experiencia, chip leaders em fase inicial (umas 70% das vezes) e pessoal que nao tem grande ideia do que faz. Nao me surpreendia de ver um KTs e afins depois do call do CO (again, nao sei de stats dele nem de notas). Acho que o ultimo a comentar disse um bocado disto por poucas palavras. MAS, entrar assim num spot com esta variancia nesta fase do torneio nao me agrada. Estamos a meter-nos em spots que vao deixar o grafico flat.

Precisamente. A primeira coisa a ter em conta é o tempo que demoram a subir as blinds. 1m ou <1m é obrigatório fazer o push aqui.

Caso contrário... Dessa posição eu gosto do shove. Concordo como foi dito antes que um suited connector como 67s tem mais valor que A2, no entanto estamos no HJ, o que é uma posição relativamente boa, e estamos já abaixo de 10 big blinds.

Em posições um pouco piores prefiro o fold, tirando nos casos em que as blinds vão subir em pouco tempo.