LOBORJ - Afastamento temporário

• LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa pessoal,
      venho comunicar que por motivos profissionais estou me afastando temporariamente do cargo de treinador. Infelizmente, por falta de tempo, não estou conseguindo me dedicar ao fórum e dar a atenção e apoio que os membros merecem. Continuarei produzindo vídeos e sempre que puder aparecerei no fórum para tentar colaborar ou dar notícias.
      Um grande abraço e boa sorte a todos.

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
  • 29 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Você vai fazer muita falta Lobo mas se é para o teu bem siga em frente, desejo que tudo corra bem, aguardando os videos ae quando puder :fdrink
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Espero que seja mesmo por uma boa causa mestre ... :(

Boa sorte para estes novos projetos profissionais e qualquer coisa estou no skype para conversarmos :sdrink

Ps: espero que estejas acompanhando, mesmo sem postar, e estejas orgulhoso do monstrinho que ajudaste a criar em janeiro ;)

Grande abraço, amigo.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.348
      Grande mestre é um apena ler isto mas ...você é bem adulto para perceber o que é melhor e se nao se sente com tempo para abraçar tantos projectos ..concordo 100 % com a sua decisao :) é +EV :)

Um abraçao e espero que vá dando notícias ou entao....actualizando o seu blog :)

:fdrink :fdrink :fdrink
    • MarceloBRWC
      MarceloBRWC
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2012 Posts: 46
      O primeiro vídeo que assisti na strategy foi o seu lobo, e depois disso, me interessei ainda mais pelo poker!! Você é uma referência.. e ajuda, mesmo sem saber, vários players!! Um forte abraço pra você Lobão.. GL!!!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      É com muita pena que leio esta notícia. Nunca escondi a admiração que sinto pelo trabalho desenvolvido e nem é preciso referir o quanto aprendi com o Lobo.
      Fica a satisfação de poder continuar a contar com os vídeos.

Lobo, desejo-te as maiores felicidades nos teus projectos e não deixes nunca de aparecer por aqui.

Os maiores votos de sucesso na tua vida profissional e familiar!

Abraço,
      Ricardo
    • joaopt77
      joaopt77
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2011 Posts: 695
      Original de Agosfc
      Você vai fazer muita falta Lobo mas se é para o teu bem siga em frente, desejo que tudo corra bem, aguardando os videos ae quando puder :fdrink
      +1

:sdrink
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      É com muito pesar que recebo a notícia do seu afastamento... :f_cry:

Desejo muito sucesso com os novos objetivos e espero que nossos futuros Home Games se mantenham de pé...

Boa sorte!!! :fdrink
    • vingador81
      vingador81
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2012 Posts: 83
      uma pena mesmo. boa sorte e até breve.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Uma decisão certamente difícil e bastante ponderada. Você é uma referência na nossa escola, com um percurso exemplar e terá sempre as portas abertas. Sucesso para todos os teus projetos! Abraço!
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Com muita pena que leio esta noticia :(

Muito obrigado por tudo que ensinas-te,aguardo curioso como sempre por videos teus!sempre muito bons,ensinaste muitoooooooo

Boa sorte,tudo de bom LOBO
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Original de thegreatmazinga
      Uma decisão certamente difícil e bastante ponderada. Você é uma referência na nossa escola, com um percurso exemplar e terá sempre as portas abertas. Sucesso para todos os teus projetos! Abraço!
      This. Gl na sua caminhada e aparece por cá sempre que puderes.
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Original de LOBORJ
      Opa pessoal,
      venho comunicar que por motivos profissionais estou me afastando temporariamente do cargo de treinador. Infelizmente, por falta de tempo, não estou conseguindo me dedicar ao fórum e dar a atenção e apoio que os membros merecem. Continuarei produzindo vídeos e sempre que puder aparecerei no fórum para tentar colaborar ou dar notícias.
      Um grande abraço e boa sorte a todos.

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Só tenho a agradecer, não só pelos conhecimentos, mas pelo exemplo de pessoa, um cara tranquilo, assim como todos deveriam ser, um tipico exemplo carioca, sereno e inteligente.

Boa sorte na caminhada ,espero te encontrar para um forte abraço.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      Valew Lobo joga muito!

GL nos novos desafios.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa pessoal,
      agradeço imensamente a todos. A Poker Strategy foi muito importante na minha vida. O cargo de treinador, tudo o que consegui conquistar nesses quase 5 anos como membro (3 anos e meio como treinador), os muitos grandes amigos que fiz, reais e virtuais estarão presentes eternamente em minha alma.
      Muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
      :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      Original de LOBORJ
      Opa pessoal,
      agradeço imensamente a todos. A Poker Strategy foi muito importante na minha vida. O cargo de treinador, tudo o que consegui conquistar nesses quase 5 anos como membro (3 anos e meio como treinador), os muitos grandes amigos que fiz, reais e virtuais estarão presentes eternamente em minha alma.
      Muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
      :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

:f_cry: :f_cry: ;( ;( ;(
    • nvaz
      nvaz
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2008 Posts: 1.018
      Obrigado por tudo, boa sorte para os seus projectos e espero que um dia regresse à nossa comunidade porque sem você ela fica mais pobre.

Abraço. :fdrink
    • lestafar
      lestafar
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 35
      Salve Big Lobo.
      Rapaz nem sei o que dizer a ti meu velho.
      Espero que tenha bastante sucesso nesse lance novo ai da tua vida e tudo +.
      Eu acredito que vc vai superar todos os obstáculos que poderão vir nessa nova empreitada.
      Eu espero que vc volte logo, pq vc vai fazer falta meu velho.
      Sem + palavras, feliz por vc de verdade e triste por vc sair.
      Um Grande abraço e boa sorte.
    • tr1p4d0
      tr1p4d0
      Bronze
      Inscrição: 08-23-2009 Posts: 68
      Lobo, desejo-te boa sorte para os novos e actuais desafios e agradeço pelos conhecimentos e experiencias que transmitiste através dos treinos e videos da tua autoria. Com certeza foi uma decisao muito dificil e ponderada da tua parte e fico a aguardar por novidades. Abraço :sdrink
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Grande Marcelo,

Eu aproveito aqui para te desejar os maiores sucessos na sua vida Pessoal.

Como treinador ainda me lembro quando assistia aos seus treinos, contava os dias para que eles viessem mais rápido.

Ao longo deste tempo acho que deu para perceber quantas pessoas ajudas-te, quantas pessoas fizeste crescer dentro da nossa comunidade, sempre com uma especial atenção para aqueles que estão chegando e para os que estão evoluindo.

Não posso deixar de agradecer em nome da PokerSchool toda a dedicação realizada e o Grande profissionalismo demonstrado.

Um grande abraço deste teu amigo,

José Escaleira

PS.

Tudo na Paz!!

Vlwwww!!

São frases que ficam no nosso ouvido.
    • 1
    • 2