Tempo de espera para criar novo topico (mãos principalmente)

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Dá me uma vontade de suicidar cada vez que tenho que publicar 5 mãos seguidas, visto que tenho que esperar 5 min entre cada, quando dou conta perdi 40 minutos para fazer uma coisa quase instantânea :(

Suponho que seja para reduzir o spam e a quantidade de mãos publicadas?

Fica a sugestão

Abraço
  • 7 respostas
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de HelSei
      Dá me uma vontade de suicidar cada vez que tenho que publicar 5 mãos seguidas, visto que tenho que esperar 5 min entre cada, quando dou conta perdi 40 minutos para fazer uma coisa quase instantânea :(

Suponho que seja para reduzir o spam e a quantidade de mãos publicadas?

Fica a sugestão

Abraço

Concordo com o limite de 10 ou 15 mãos por dia, mas o tempo de espera para publicar as mãos... Não tem lógica nenhuma :facepalm:
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Sim mais valia limite de mãos que tempo de espera, é mesmo frustante
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 720
      Acho que é uma boa sugestao, é que se forem muitas maos perde-se demasiado tempo...
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

O intuito, como disseram, é para evitar spam. Seguindo a linha da promoção, link, prezamos a qualidade quando confrontada com quantidade.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de Tudazul
      Ola

O intuito, como disseram, é para evitar spam. Seguindo a linha da promoção, link, prezamos a qualidade quando confrontada com quantidade.
      O tempo de espera so apareceu depois desta promo?
      E depois da promo acaba o tempo de espera?

Resumindo e concluindo.

Tempo de espera não é pratico nem funcional, sinceramente prejudica o funcionamento do forum.

isto tudo IMO e do ponto de vista do utilizador é claro ( mas q nao tem logica nenhuma não tem) é daquelas situações q a strategy podia (e devia) rever.

10 a 15 mãos/dia tudo bem, agora limite de tempo. Parece aqueles sites de download que quem não tem conta premium tem que esperar "x" tempo ate poder fazer o download seguinte... :facepalm:

Critica construtiva
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos,

Apenas as contas básicas têm essa restrição temporal para evitar spam. Todos os membros a partir de bronze podem postar mãos sem terem que esperar :)
      Abraço!
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Olá a todos,

Apenas as contas básicas têm essa restrição temporal para evitar spam. Todos os membros a partir de bronze podem postar mãos sem terem que esperar :)
      Abraço!
      Aqui o caso já muda de figura :fdrink