Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 99 x raise CO

• wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)
      Known players:
      MP3:
      $10.00
      CO:
      $14.32
      BU (Hero):
      $14.94
      SB:
      $7.90
      BB:
      $10.44
      MP2:
      $10.71

Preflop: Hero is BU with 9, 9.
      2 folds, CO raises to $0.30, Hero calls $0.30, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.75) 6, 5, 2 (2 players)
      CO bets $0.50, Hero calls $0.50.

Turn: ($1.75) K (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.90, CO calls $0.90.

River: ($3.55) A (2 players)
      CO checks, Hero checks.

Final Pot: $3.55.

vilão :40/25 cbet: 33% em 53hands

Acham bet/fold no flop uma linha melhor do que como foi jogado? fariam algo diferente turn/river?
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Flop é ok. O size dele foi std, não vejo razão pra você transformar sua mão em blefe dando raise. Call.

No turn, a teoria diz que o chb pode ser bom, porque ele não te pagaria com pior e foldaria alguns PPs, mas na prática esse field de micros nunca vai de c/f, eles não apostam, mas pagam com 77-88. Então eu acho a bet boa sim. Uns vão dizer que você tá transformando sua mão em blefe, no que eu discordo.

River é easy chb. Uma bet aqui pra transformar nossa mão em blefe seria excelente se tivéssemos 77, por exemplo, pra fazer o vilão foldar tudo que não fosse flush ou Kx, visto que nosso 77 teria pouquíssimo showdown value.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      turn acho excelente apostar, visto que temos boa FE (se ele nao tem K/uma espada) e ao mesmo tempo showdown value. Talvez arredonda-se a aposta para 1 $

:nh
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      vilão mostrou A6o.. :nh
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Corrobora o que eu disse: eles não apostam, mas pagam. É uma linha bizarra e sem sentido, mas eles a fazem. Por isso que eu disse que perdemos valor (meio thin nesta mão, mas bem fat em outros spots) ao irmos de chb por acreditarmos no velho chavão de que "não nos pagam com pior".
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bem jogado.
      Gosto da bet no turn principalmente para proteger a tua equidade, se o vilão tem uma mão tipo A7 com 7 de ouros tem uma porrada de equidade que não o deixas realizar de forma grátis ao betares (se ele der call melhor ainda).