NL10 AQ vs REG

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($4.28)
      BB ($14.70)
      UTG ($10.15)
      UTG+1 ($8.63)
      UTG+2 ($15.57)
      Hero ($10.15)
      BTN ($10.51)

Dealt to Hero Q:spade: A:spade:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.25, fold, fold, BB raises to $0.80, Hero calls $0.55

FLOP ($1.65) T:heart: 5:spade: T:diamond:

BB bets $1.20, Hero calls $1.20

TURN ($4.05) T:heart: 5:spade: T:diamond: 2:spade:

BB bets $3, Hero

nota:
      14/12/3.2
      3bet vs setal da bb 11%
      cbet3betpot 100% 6 maos
      2.2K maos
  • 3 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Na minha opinião vai depender que tipo de reg ele é. Um reg bom sabe que você vai dar call nesse flop com muita coisa, e Overcards suited está no range. Por isso em geral eu estaria foldando por que se acertamos o flush, acho que não iriamos levar toda sua stack.

Agora contra um reg apenas reg, temos odds implícitas enormes e é certeza de arrancar toda sua stack se acertarmos o flush, já que tudo indica que realmente ele tem o T, e não vai querer largar seu set mesmo com o flush batendo no river (acho que nem num flush ele vai te colocar).
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de dumpassos
      Na minha opinião vai depender que tipo de reg ele é. Um reg bom sabe que você vai dar call nesse flop com muita coisa, e Overcards suited está no range. Por isso em geral eu estaria foldando por que se acertamos o flush, acho que não iriamos levar toda sua stack.

Agora contra um reg apenas reg, temos odds implícitas enormes e é certeza de arrancar toda sua stack se acertarmos o flush, já que tudo indica que realmente ele tem o T, e não vai querer largar seu set mesmo com o flush batendo no river (acho que nem num flush ele vai te colocar).
      reg bom ou reg mau, nunca iria foldar river para um runner runner flush em 3bet pot se eventualmente tivesse o T!
      agora o range dele é 22+ 67+... tudo e posso já estar morto no turn!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Fold turn. Msm contando com odds implicitas não dá pra dar call, pois estaria pagando $3 pra ganhar $15 (pot+stack_vilao+call), tendo odds de 20%. E tb vai ocorrer de vez ou outra o vilão acertar um fullhouse o que piora um pouco.