Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 SH AQ vs nem sei o que chamar

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      UTG: 27/27/0.5agg/fold 3bet 35.7
      BB: 74/11/2.1 agg/100 flop cbet

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:

MP3:
      $6.84
      CO (Hero):
      $4.01
      BU:
      $4.62
      SB:
      $1.99
      BB:
      $5.37

Preflop: Hero is CO with A, Q.
      MP3 raises to $0.16, Hero raises to $0.52, BU folds, SB calls $0.50, BB raises to $0.88, MP3 folds, Hero calls $0.36, SB calls $0.36.

Flop: ($2.8) Q, 8, 3 (3 players)
      SB checks, BB bets $3.12, Hero raises to $3.13(All-In), SB folds, BB calls $0.01.

Turn: ($9.06) 9 (2 players)

River: ($9.06) K (2 players)

Final Pot: $9.06.

Assim na primeira vista podem dizer (e com alguma razão) mas o que é isso?

Ora o raise pf é por valor dado que tenho posição e, mais importante, vi por diversas vezes o UTG abrir com maos fracas Ax era o sufeciente para ele e se um A batesse na board estaria quase sempre em AI river com um par.

O call da 4bet, novamente por valor, pensei dar 5bet/chão e agora começo a pensar que seria o +EV dado que este jogador dava calls a 4bets com Ax fracos, broadways OOP e alguns 4bets por bluff. e ir AI river com par A fraco

O call no flop era obrigatório dado que o range que o coloquei foi exactamente no que disse, Ax fracos e broadway apenas. Se tinha odds para o call? Não mas perante este jogador penso que seja a melhor opção.
  • 6 respostas
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Pela info que deste acho bom dar call flop com qualquer par!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Gostaria de entender se a 3bet pre foi por valor ou por bluff,. Aposto que tem poucas mãos do UTG, até pelo fato dele ta 27/27...porque isso num sample grande não acontece. Logo o fold pra 3bet dele deve ta muito distorcido e irreal também. Me fala em quantas oportunidades que ele foldou 35% apenas.

Quem era o SB? Era um MSS ou um donkey?

Preciso saber se o pre-flop foi bom antes deu pensar no pós-flop.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Se realmente o UTG continua com Ax pior okay a 3bet.

Se achas que o BB atola pior contigo preferiria ir de 5bet all in, não te esqueças que só acertas o flop 1/3 das vezes. Se achas difícil ele dar call no teu all in com o AJ ou AT dele então nice hand. Se o teu call na 4bet dele foi por valor obviamente não é para foldar top pair.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      acho ruim o seu call pelo motivo que vc falou, se vc quiser da o call pelas odds que ele te da, tudo bem, mais tem que largar flop, agora se acha que AQ tá na frente dele, é 5-bet all-in, o SB é MSS, e AQ é o suficiente pra ir contra ele tb .
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de double2
      Se realmente o UTG continua com Ax pior okay a 3bet.

Se achas que o BB atola pior contigo preferiria ir de 5bet all in, não te esqueças que só acertas o flop 1/3 das vezes. Se achas difícil ele dar call no teu all in com o AJ ou AT dele então nice hand. Se o teu call na 4bet dele foi por valor obviamente não é para foldar top pair.
      Foi o facto de apenas acertar o flop 1/3 das vezes que me fez apenas dar o call, não sei se ele daria call a 5bet mas sei que seria a melhor jogada, não sei se em termos de resultado mas +EV que é uma das coisas que mais interessa neste mundo, isso e o $ claro :D mas para já tomar as decisões correctas e ignorar o resultado
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de BCross
      Gostaria de entender se a 3bet pre foi por valor ou por bluff,. Aposto que tem poucas mãos do UTG, até pelo fato dele ta 27/27...porque isso num sample grande não acontece. Logo o fold pra 3bet dele deve ta muito distorcido e irreal também. Me fala em quantas oportunidades que ele foldou 35% apenas.

Quem era o SB? Era um MSS ou um donkey?

Preciso saber se o pre-flop foi bom antes deu pensar no pós-flop.
      o SB era donkey mas tinha odds para dar o call pf, tinha que por 0,36 para ganhar um pote de 2,26. Nem me preocupei com ele porque tinha impressão que o BB ia mandar bomba flop sempre.

A minha 3bet foi por valor porque um jogador que faz open raises e 3bet com A9- e se bate A no flop (e apenas com um par de A) aposta flop, turn e coloca-se AI river acho que estou bem à frente do range dele nesta situação. A maior parte das vezes que ele foldou foi quando eu lhe dava 3bet dado que estava um pouco tight na mesa, quando nada bate as vezes posso inventar aqui e ali, jogar com a imagem um pouco.

BB qualquer porcaria que lhe aparece serve, range de raise coloquei-o no que disse no primeiro post.