Em uma promoção daqui...

• WilsonXavier
      WilsonXavier
      Bronze
      Inscrição: 08-16-2012 Posts: 29
      Em outubro a Pokerstrategy fez uma promoção chamada "Rei do Facebook" , sem querer me alargar, quem quiser saber mais, acho que ainda tem o tópico da promoção.. O problema é que os vencedores seriam anunciados no inicio de novembro, assim que passou uns dias, mandei uma mensagem para o suporte, uma tal de Risoflora me respodeu, pediu meu endereço, e disse que assim que enviar, iria me informar.. Mas ja faz quase um mês que ela me mandou isso, e eu não quero desacreditar na credibilidade do site, queria saber o que fazer mais, e achando que eu trazendo a publico, possa ter alguma solução.. Obrigado.
  • 4 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Faz bem em cobrar, quanto a Risoflora é uma das melhores pessoas do suporte, talvez ela nao tenha recebido resposta da Sede e esta aguardando.
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá WilsonXavier, o seu brinde será colocado no Correio essa semana, pois estava aguardando a confirmação do endereço dos outros contemplados.

Desde já agradeço a paciência.
    • WilsonXavier
      WilsonXavier
      Bronze
      Inscrição: 08-16-2012 Posts: 29
      Obrigado Risoflora, agradeço sua disposição, e desculpa qualquer coisa.
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Sem problemas, está no seu direito.

Para além de aguardar os outros endereços, precisei aguardar que chegasse uma caixa pequena no Correio, tipo B, que é a menorzinha de todas e estava em falta, pois só pode ser despachado em caixas ou envelopes (em envelope não caberia).

Tentarei colocar amanhã pela manhã no Correio, assim que o fizer, enviarei um bilhete com um número de rastreamento.

Qualquer outra questão, não hesite em nos procurar.