Voltando ao SnG $1.50, minhas mãos

• tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2009 Posts: 201
      Buenas povo... voltei a jogar os SnG pra estudar mais a fundo essa parada, nesse topico quero postar as mãos para avaliarmos juntos.
      A medida que bater os niveis quero criar outros topicos e assim vai, não to criando um blog porque quero a opinião do pessoal sobre as mãos.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $150(BB) Replayer
      SB ($1,260)
      BB ($2,580)
      Hero ($855)
      UTG+1 ($1,375)
      UTG+2 ($3,265)
      CO ($2,635)
      BTN ($1,530)

Dealt to Hero A:spade: 6:spade:

Hero raises to $855 (AI), fold, fold, fold, BTN calls $855, fold, fold

FLOP ($1,935) 5:heart: Q:club: 5:spade:

TURN ($1,935) 5:heart: Q:club: 5:spade: 5:club:

RIVER ($1,935) 5:heart: Q:club: 5:spade: 5:club: K:club:

Hero shows A:spade: 6:spade:
      (Pre 31%, Flop 16.5%, Turn 9.1%)

BTN shows K:spade: K:diamond:
      (Pre 69%, Flop 83.5%, Turn 90.9%)

BTN wins $1,935

Achei uma mão bem STD pra pushar. Segundo o nash era push bem largo com essa stack. Infelizmente bati no topo do range do vilão.
  • 9 respostas
    • tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Essa bolha também acho OK, não dei push pq tinha notes que o vilão era fraco e se envolvia com mãos ruins.

NL Holdem $200(BB) Replayer
      Hero ($2,540)
      BB ($4,195)
      CO ($4,509)
      BTN ($2,256)

Dealt to Hero Q:club: K:club:

fold, fold, Hero raises to $400, BB raises to $1,200, Hero raises to $2,540 (AI), BB calls $1,340

FLOP ($5,080) 8:club: A:diamond: J:heart:

TURN ($5,080) 8:club: A:diamond: J:heart: 6:diamond:

RIVER ($5,080) 8:club: A:diamond: J:heart: 6:diamond: 2:diamond:

Hero shows Q:club: K:club:
      (Pre 62%, Flop 41.3%, Turn 22.7%)

BB shows 8:spade: 9:spade:
      (Pre 38%, Flop 58.7%, Turn 77.3%)

BB wins $5,080
    • tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      O vilão aqui tava c/ VPIP 60 e tinha mostrado mãos realmente ruins.
      Optei pelo check no flop pq A ele não folda, e queria ele se envolvesse com segundos pares. No turn o flush draw me fez apostar por proteção/valor.

NL Holdem $30(BB) Replayer
      SB ($1,211)
      BB ($1,470)
      UTG ($1,330)
      UTG+1 ($1,450)
      Hero ($1,470)
      MP1 ($830)
      MP2 ($1,415)
      CO ($1,455)
      BTN ($2,869)

Dealt to Hero K:spade: K:heart:

fold, fold, Hero raises to $90, fold, fold, fold, BTN calls $90, fold, fold

FLOP ($225) 2:club: 3:spade: A:club:

Hero checks, BTN checks

TURN ($225) 2:club: 3:spade: A:club: 5:club:

Hero bets $115, BTN calls $115

RIVER ($455) 2:club: 3:spade: A:club: 5:club: J:heart:

Hero bets $211, BTN folds

Hero shows K:spade: K:heart:

Hero wins $455
    • dmg32544
      dmg32544
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2012 Posts: 45
      Por mim tudo Ok,jogo bastante sit´s,sempre 6-max,mesmo assim acho que posso dar opinião,na mão do A6ss tudo certo,na mão do KQcc se fosse contra outro vilão eu acharia desnecessário,pois pelo menos eu,não se acontece com outros,jogo com 10 bb´s tranquilamente,mas com a leitura que tu deveria ter desse vilão sem problemas de jogar essa mão desse jeito,KK também tudo certo,o cara não jogaria o A só pagando,e se jogasse vc perderia poucas fichas,é triste quando tu tens KK e vem um A,portanto jogou bem,extraiu mas não atolou tudo numa mão as vezes arriscada. :nh Você tem muito potencial,vai subir de nível tranquilamente!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Em primeiro lugar, espero que o teu regresso corra pelo melhor! :fdrink

Segundo, não postes mais do que uma mão por tópico. Dificultas a avaliação e as opiniões. Muitos membros simplesmente não se vão dar ao trabalho de ler o post completo e acabas por sair prejudicado. Além disso, existe um número limite de posts diários de mãos para avaliação.

Relativamente às mãos,

1) Std.

2) Boa leitura.

3) Acho que sairia a apostar no flop para proteção num wet board. Foldarias se ele apostasse no flop?
    • tibiano69
      tibiano69
      Bronze
      Original de rgs78
      Em primeiro lugar, espero que o teu regresso corra pelo melhor! :fdrink

Segundo, não postes mais do que uma mão por tópico. Dificultas a avaliação e as opiniões. Muitos membros simplesmente não se vão dar ao trabalho de ler o post completo e acabas por sair prejudicado. Além disso, existe um número limite de posts diários de mãos para avaliação.

Relativamente às mãos,

1) Std.

2) Boa leitura.

3) Acho que sairia a apostar no flop para proteção num wet board. Foldarias se ele apostasse no flop?

3-R) não foldo se ele beta flop não, a não ser que seja algo realmente muito alto. Se no turn ele insistir apostando eu teria que pensar bem em largar sim.
    • Balao23
      Balao23
      Bronze
      Inscrição: 02-13-2012 Posts: 143
      As duas primeiras mãos ok!

Sobre a terceira eu betaria o flop para proteger a mão de drowns como flush e straight. No entanto, não sei se estou certo em faze-lo. De qualquer forma faz bem de ter cautela no inicio do torneio.

GL
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      1

Achei uma mão bem STD pra pushar. Segundo o nash era push bem largo com essa stack. Infelizmente bati no topo do range do vilão.

Amigo, com essa stack ate 27o eu fazia push loool

2

Essa bolha também acho OK, não dei push pq tinha notes que o vilão era fraco e se envolvia com mãos ruins.

nao das push mas acabas all in pre flop? Detestei esta mão, se ele vai com maos fracas e tens KQ tas a frene logo push direto!

Se tens medo de perder com um par de 2 ou 3 para isso fazias fold, agora nao dsa push, tens leituras e acabas ll in na mesma -.-' Não percebi mesmo essa leitura

3

Flop gostava do check se fosse para c/r , caso contrario bet, o vilao pode perceber que tens mao forte mas nao tens A e explorar te ao maximo... mas se deste check com o obetivo de controlar o pote e desistir caso o vilao mostrasse agressiviade achei bom mesmo !
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Como já foi dito o ideal é postares 1 mão por tópico.

1) standard
      2) Prefiro o push, porque na bubble queremos evitar ao máximo ter de ir ao showdown com esta mão. Mesmo neste caso em que ele tem 89s contra o nosso KQs não é uma situação fantástica para nós, pois vamos perder acima de 35% das vezes e estando na bubble é demasiado arriscado.
      3)Pre-flop ok, cbet flop, turn ok, river prefiro check/fold
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Vendo as opiniões do Bascoal e do masfe tenho que admitir que estava errado na segunda mão.

Mais uma lição aprendida. :challenge