Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

99 grupo BSS SH

• gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      *** HOLE CARDS ***
      Dealt to hero [9c 9d]
      edtgk: raises $0.02 to $0.04
      KlausEbel: folds
      Chelle_Rocks: folds
      hero: raises $0.08 to $0.12
      Zym3r: folds
      edtgk: calls $0.08
      *** FLOP *** [Ah Jc 2s]
      kakachagas: checks
      edtgk: checks
      *** TURN *** [Ah Jc 2s] [5s]

Em primeiro lugar peço desculpa pela formatação mas foi uma mão jogada por um membro do nosso grupo BSS SH e fiquei com umas dúvidas.

A dúvida nesta mão é se cabe uma cbet ou será melhor dar check no flop e deixar o vilão com o range dele todo e dar um c/c neste turn e c/f river? Vilão é desconhecido mas pelo size de abertura tem cara de donkey.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho ambas as linhas válidas e vai depender mais do tipo de vilão, porém, se ele é fraco, eu prefiro cbetar pra já começar a extrair valor, visto que ele nos paga atrás mesmo nesse bordo que não é o melhor pra nossa mão.

Nesse bordo, eu iria de bet flop, turn e chb river, cobrando de draws e algum PP médio. A gente vai se autovaluebetar contra Ax, Jx e TT algumas vezes, mas não vejo outra maneira de jogar lucrativamente esse spot contra um desconhecido.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Raise PF 4 bb, cbet flop, o que paga flop paga turn eu do cbh turn e river, vc não consegue extrair de pior ai, pq mãos piores vão foldar flop.

Bet turn pode valer se por acaso ele tem FD ou SD
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Raisaria mais 1bb.

Cbh? Mas Hero não tá fora de posição?

Assim fora de posição e sem equidade eu iria de c/f flop.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      E no turn não cabe um c/c double?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de gonafo
      E no turn não cabe um c/c double?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      Porque haveria o teu adversário de declinar bluffar-te flop mas decidir fazê-lo turn? Eu eu acho bem mais provável ele betar flop em bluff e dar cbh com showdown value.