Vcs Dariam Call?

• thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      E ae o call PF foi ruim? caberia um raise?

na minha visão só não dei raise por estar no começo do torneio.

e um call no flop? tinha um broadway draw e 2 overs, mas o bet dele foi horrível.

comentem!

Obg

Known Players:
      UTG3: 1940 - 65 bb
      MP1: 850 - 28 bb
      MP2: 1350 - 45 bb
      MP3: 1290 - 43 bb
      CO: 1880 - 63 bb
      BU: 1440 - 48 bb
      SB: 2720 - 91 bb
      BB: 2030 - 68 bb

15/30 No Limit Hold'em Torneio (8 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is CO with A:diamond: , Q:diamond:
      SB posts small blind (15), BB posts big blind (30), UTG3 folds, MP1 raises for 120, 2 folds, Hero calls, 3 folds

Flop: (285 - 9.50 bb) J:diamond: , T:heart: , 8:spade: (2 Players)
      MP1 bets 730, Hero folds, MP1 gets uncalled back (730)
  • 4 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Isto é 18 men? OP, deverias sempre mencionar que tipo de torneio é. Um STT é diferente de um SnG MTT, como sabes.

Sem informações sobre o vilão, eu teria feito call e jogado por suck-out. Mas, honestamente, até pode caber aqui uma 3bet um pouco forçada porque ainda estão 3 jogadores por falar. Honestamente, estou um pouco na dúvida.

No flop não tens nada a fazer. Fold. Ok que tens um GS e overcards, mas nunca tens odds para esse call e mesmo que venha uma overcard no turn e no river é provável que a mão dele melhore mais do que a tua (com a excepção do K, claro.)
    • thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      O torneio é 18 man.

concordo, apesar de ele estar com 20bb+ com o nível baixo de blinds (stack pequena), a 3-bet iria induzir uma volta de shove provalvelmente, e dae fica complicado dar call, para jogar um AQ no começo do torneio e ficar a deriva das cartas e sorte!

Já dei alguns calls desses tipo, com 2 over e o vilão estava totalmente floating, esse tipo de bet eu vejo muito nos limites baixos. não vejo sentido nenhum nessa bet a nao ser por outplay, se ele tem over pair para que shovar, se 90% 95% das vezes não temos odds para dar o call e muitas vezes qdo fazemos o call estaremos atrás e até ai ele só extraiu o minimo com uma mão forte...anyway sem sentido algum.

obrigado pela analise

Abraços
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Original de thaleko1

,a 3-bet iria induzir uma volta de shove provalvelmente
      Pois. E aqui terias que largar.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop ok, não gosto da 3-bet com esta mão, temos posição, flopa bem e não podemos dar call a 4-bet.

Flop temos de largar. A aposta é demasiado grande para dar-mos call, e não temos fold equity para o fazer largar. Para além disso, fazendo sentido ou não, coloco-o numa mão forte.