Set VS Straight

• thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      joguei de forma incorreta?

Known Players:
      MP1: 1430 - 29 bb
      MP2: 1845 - 37 bb
      MP3: 1385 - 28 bb
      CO: 1730 - 35 bb
      BU: 2180 - 44 bb
      SB: 2915 - 58 bb
      BB: 2015 - 40 bb

25/50 No Limit Hold'em Torneio (7 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is CO with 5:heart: , 5:spade:
      SB posts small blind (25), BB posts big blind (50), MP1 raises for 100, 2 folds, Hero calls, 2 folds, BB calls

Flop: (325 - 6.50 bb) T:spade: , 7:spade: , 5:club: (3 Players)
      2 checks, Hero bets 175, BB calls, MP1 calls

Turn: (850 - 17 bb) Q:heart: (3 Players)
      2 checks, Hero bets 550, BB folds, MP1 raises for 1155, Hero calls

River: (3160 - 63.20 bb) 9:diamond: (2 Players)
  • 6 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Flop talvez fizesse uma bet maior na volta dos 250, estão 3 jogadores, se fosse hu eu apostaria 1/2pote...

De resto acho tudo tranquilo
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Eu não gosto desse call PF por causa dos jogadores deep ainda por falar. Mas tendo em conta que é um call a um miniraise e ainda temos mais de 30BB numa fase bem inicial, até posso concordar.
      No flop talvez apostasse aí uns 200-225. Tens uma mão forte mas convém não dar odds para call a um possível FD com overcards uma vez que ainda temos mais dois jogadores na mão. Por outro lado, podes tentar extrair de um PP ou de qualquer par que tenha batido no flop.
      De resto, penso que jogaria da mesma forma.
    • thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Obrigado pela opiniões!

#Bascoal

Concordo, fiquei cabreiro de tirar players da mão mas olhando agora com 3 poderia ter betado no min 225 ou até mais, visto que tem muitos vilões que dão call!

#rgs78

Acho o call PF bem tranquilo mesmo com 3 players deep, estavamos no terceiro nível de blind, com certeza nao daria esse call PF no quarto, quinto ou sexto nível, por exemplo. no pós flop, fiz uma bet de 1/2 pote msm para nao tirar os players da mão, mas acabou ficando barato para o vilão dar call!

obrigado pela avaliação

Abraços

Thaleko
      :s_biggrin:
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de rgs78
      Eu não gosto desse call PF por causa dos jogadores deep ainda por falar. Mas tendo em conta que é um call a um miniraise e ainda temos mais de 30BB numa fase bem inicial, até posso concordar.
      No flop talvez apostasse aí uns 200-225. Tens uma mão forte mas convém não dar odds para call a um possível FD com overcards uma vez que ainda temos mais dois jogadores na mão. Por outro lado, podes tentar extrair de um PP ou de qualquer par que tenha batido no flop.
      De resto, penso que jogaria da mesma forma.

Concordo com isto.

Também dava fold pre-flop com tantos jogadores ainda por falar (no nivel anterior dava call), e também aposto um pouco mais no flop ;)
    • thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      masfe,

só uma dúvida

com relação ao call pré-flop, por ser um mini-raise para 100 fichas, a regra de call 15 não se aplica aqui, por causa dos players que me cobrem ou por causa do nível de blinds?

se formos aplicar a regra, teria que ter pelo a menos 1500 fichas de stack efetivo. tanto o meu stack e o Original raiser e o demais players excediam esse número.

de resto, obrigado pela a analise!

Abraços
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Só não dou porque não é garantido nessa posição ver um flop. Alguém ainda pode fazer re-raise, e faltam muitos falar. Para além disso, temos pot-odds bastante marginais para acertar o set, portanto pelo seguro faço fold e guardo as fichas para 1 spot melhor.