A7 call a dois all ins no ITM

• kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.043
      Boas, andamos a fazer uns HomeGames com a malta aqui da zona. Venho aqui por esta mão pq eu acho que o A7, é um mau call. Partilhei isso com o jogador e ele afirma-me que não.
      Logo temos que vir á procura da opinião de alguém com mais experiencia e resultados.

O primeiro raiser é de um jogador TA e o segundo de um LA (eu).

Nesta altura já estavamos todos ITM, aqui fica a mão:

Poker Stars $0.25+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t400/t800 Blinds + t100 - 3 players - View hand 2021413
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: t10404 M = 6.94
      BTN: t5976 M = 3.98
      Hero (SB): t28620 M = 19.08

Pre Flop: (t1500) Hero is SB with J:club: J:heart:
      BTN raises to t5876 all in, Hero raises to t28520 all in, BB calls t9504 all in

Flop: (t26784) 7:diamond: T:diamond: 7:heart: (3 players - 3 are all in)

Turn: (t26784) 3:heart: (3 players - 3 are all in)

River: (t26784) 4:club: (3 players - 3 are all in)
  • 6 respostas
    • kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.043
      Eu tenho JJ o primeiro shove é de KJ e o call de A7, a duvida é em relação ao call do A7
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      o push de KJ é normal, o teu call call é obrigatorio

Em relacao ao A7 vai depender das infos que ele tem , o que atolou com KJ tem uma range bem larga para atolar ou é comido pelas blinds, tu tens uma bigstack podes dar call com um range bem largo tambem,,,,

No entanto se és tight este call é muito mas muito -EV, se fores um loose ele vai flipar em quase todas as maos... o que para mim não compensa a não ser por um motivo que posso referir apos a resposta do masfe.
    • speknaze
      speknaze
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 639
      Eu sou o Button guy kkkk

E a questão aqui é mesmo o fato de nos conhecermos, mas também gostava de opiniões se não nos conhecemos.. ponham-se na posição do BB.

Desconhecendo:
      Eu largava mesmo, pois apesar do range do B poder ser 100%, e do SB poder chegar a 50%, e acho que estou a ser muito loose nestes dados, o call seria no máximo para flipar não?

Conhecendo:
      Eu sou TAG como referiu o OP, ele é mais LAG, e o BB até costuma ser bem ABC, sendo que somos os 3 jogadores lucrativos :) . Acho o call bem ruim, o ás pode estar facilmente dominado por ases melhores, ou bloqueado no draw por ases mais pequenos, sendo que podem haver os pares no range do player que sobra.

Achei que era fold bem fácil, mas posso estar a ver o contexto dele e vale sempre a pena o debate.

AH a justificação do player da bb é que exclui o B e que só pensou que batia o sb!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Tendo em conta que o BU empurra com quase ATC, o BB só poderia pagar com essa mão se o SB estivesse a squeezar com cerca de 45% das mãos.
      Honestamente, não crei que o SB queria squeezar com K2o, por exemplo.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Mantendo a mesma opiniao, A7 ai é -EV, só ia a jogo com um range um pouco apertado...

Eu acho que contra 2 oponentes nem vais flipar mas sim perder maior parte dos casos

Deixa o BU sair e fazes um bom HU
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Tens de conhecer os 2 jogadores bem para dar esse call.

Normalmente têm de ser ambos os jogadores bons e agressivos.

Se o BTN shovar light, mas a SB não for capaz de fazer iso light, é fold.

Se o BTN shovar tight, mesmo que a SB seja um bom jogador e agressivo não vai fazer iso o suficiente para darmos call, devido à range do BTN ser curta.

Por isso é um bom call contra certos tipos de adversários