Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AJ top pair suficiente para pagar?

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 710
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $5.93 (118.6 bb)
      BB: $3.75 (75 bb)
      MP: $14.99 (299.8 bb)
      CO: $5.07 (101.4 bb)
      BTN: $12.96 (259.2 bb)

Preflop: Hero is SB with A J
      MP raises to $0.15, 2 folds, Hero calls $0.13, BB folds

Flop: ($0.35) 5 4 K (2 players)
      Hero bets $0.25, MP calls $0.25

Turn: ($0.85) A (2 players)
      Hero bets $0.60, MP calls $0.60

River: ($2.05) 7 (2 players)
      Hero checks, MP bets $1.75, Hero calls $1.75

Results:

Adversário 39/29/0.1, sinceramente, depois de rever esta mão não sei se fiz borrada ou não! chequei para induzir um bluff de um FD falhado, não contava é com uma aposta de 80% do pote.
  • 11 respostas
    • PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      acho que cabe ai o call para ver um Kx, AT, QQ.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Qual era o sample das stats? Você só disse que ele é 39/29, mas dependendo do sample ele pode ser um reg. Se for donkey eu acho ok o call, mas no geral contra regs e desconhecidos prefiro 3bet (por blefe) ou fold.

As played eu acho nice o c/c river por alguns motivos:
      - Esse A no turn acerta pouco ele, a não ser que ele tenha resolvido dar call na sua DB com um AQ da vida ou que ele abra A5s/A4s de MP- Ainda assim, acho que A5/A4 ele acelera antes.
      - AK/KK/55/44 eu acho difícil, porque o mais lógico seria ele acelerar no flop ou no turn nesse board. Porém se o vilão for um donkey, ele pode jogar essas mãos de forma passiva como jogou.
      - No river eu acho que KQ- da check behind. Então só sobra no range dele de bet river FD, AQ e mãos que não faz muito sentido ele jogar assim que são AK/KK/55/44.

Por tudo isso ae acho ok o c/c no river se você acha que ele é capaz de blefar missed FD. Se você acha que tem mais Kx no range dele e que ele não blefa muito missed FD, então acho que o melhor seria uma bet de $1.25 pra tomar call de Kx pois é uma mão que ele não beta river.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      amostra pequena, 50 maos
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      rpz..acho bem close o call..quase o pot raise.. tou mais pro fold.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Ainda prefiro b/f river. Com Ah, Kh e Jh na mesa, acho que sobram poucos combos de FD que ele jogaria assim pra você cobrar.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Há alguma razão em especial para jogar de donkbet flop? O meu standard é jogar de c/r.

Como jogado eu river preferia ir de bet, acho mais provável levarmos Hero call de Kx do que vilão ter FD falhado e decidir bluffar.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Original de double2
      Há alguma razão em especial para jogar de donkbet flop? O meu standard é jogar de c/r.

Como jogado eu river preferia ir de bet, acho mais provável levarmos Hero call de Kx do que vilão ter FD falhado e decidir bluffar.
      LOL vou contar a verdade dessa donkbet: eu estava envolvido em mãos noutras mesas, quando me virei para essa mão vi o flop e atirei automatico, como se fosse eu a ter a iniciativa da mão, em que seria uma cbet standard, só depois de apostar é que vi que dei call ao raise, como acertei TP no turn, continuei a atirar.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de KimosabiALN
      Original de double2

LOL vou contar a verdade dessa donkbet: eu estava envolvido em mãos noutras mesas, quando me virei para essa mão vi o flop e atirei automatico, como se fosse eu a ter a iniciativa da mão, em que seria uma cbet standard, só depois de apostar é que vi que dei call ao raise, como acertei TP no turn, continuei a atirar.
      Já me aconteceu isso mais do que uma vez :)
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Mas double,nestas situações atiras sempre 3 barris?As played,pensando ele que tinha inciativa e depx de atirar turn também faz sentido sem info atirar mais uma vez sabendo que a nossa mão não é paga por piores,é que sem info fica difícil saber que o vilão vá apostar tanto nesse river!

Como jogado dás call?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de gonafo
      Mas double,nestas situações atiras sempre 3 barris?As played,pensando ele que tinha inciativa e depx de atirar turn também faz sentido sem info atirar mais uma vez sabendo que a nossa mão não é paga por piores,é que sem info fica difícil saber que o vilão vá apostar tanto nesse river!

Como jogado dás call?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      Não, não atiro sempre 3 barris, nesta situação em específico daria sim o 3º barril porque acho que o vilão tem muito Kx no range e raramente terá uma mão melhor que a nossa (daria raise antes). Eu acho sim que somos pagos por mãos piores (Kx), caso contrário não betava :)

Como jogado acho que temos de dar call sim, porque como disse antes não coloco o vilão em mãos melhor que a nossa.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Hmm ok,vou tentar melhorar esse meu leak,secalhar ando a tirar pouco valor das mãos,eu nesse river nunca betaria mas também não sei se conseguia largar :P

Obrigado double!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso