Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Mini raise na cbet

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players

SB: $3.38
      BB: $6.32
      UTG: $3.50
      MP: $5.14
      CO: $5.00
      Hero (BTN): $5.40

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with J:heart: A:heart:
      3 folds, Hero raises to $0.20, SB calls $0.18, 1 fold

Flop: ($0.45) A:spade: K:diamond: 2:diamond: (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.30, SB raises to $0.60, Hero raises to $1.80, SB raises to $3, Hero calls $1.20

Turn: ($6.45) 7:spade: (2 players)
      SB bets $0.18 all in, Hero calls $0.18

Desconhecido o vilão, nunca tinha feito este move. Sem reads é possivel dar fold direto ao mini raise? Penso que deveria ter foldado quando ele mete todas --' Por flushdraw têm mais a tendencia a dar o call, e A fraco tambem acho que não era tão agressivo. So via memo 22 nesta mão e AQ
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pelas posições envolvidas, eu acho close o call ou o fold, pra dar call any turn sem :diamond: e fold river. Agora, a 3bet eu achei bem ruim. Você só isola com mãos melhores na maioria das vezes. Precisa de info de que ele é extremamente agressivo pra atolar com ele aí.
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      estou com o mkapt...

dou call ao mr e dou mais um call turn se betar, ou cbh ...

pra um terceiro bet tendo a foldar, porem, como o adversário esta com stack quebrada, até um call no river não acharia ruim
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Se ele tivesse só ~40bbs seria okay atolar flop, mas ele tem 65bbs.

Daria call no mini raise e logo veriamos turn. Caso ele check eu vou de b/f. Mas caso ele bet não existe call para foldar river, já não há stack que chegue...

Acho que foldaria turn para qualquer bet acima de 1/2 pot.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      iria de call no flop..não acho legal atolar no flop, tem cara de 22 isso ai..

call, controla o pot e avalia o que ele faz no turn..