45 man 0,50$ Turbo FT

• grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      olá pessoal.

gostaria de saber o que me dizem desta mão.

essa mão não foi jogada por mim, foi jogada pela minha namorada e já deu muita conversa devido ao flop... a questão é com 2 jogadores ALLin era bom o call? o objectivo era os jogadores matarem-se e se possível menos 1 para chatear.

Known Players:
      MP3: 6465 - 4 bb
      CO: 18692 - 12 bb
      BU: 11294 - 7 bb
      SB: 12675 - 8 bb
      BB: 18374 - 11 bb

800/1600 No Limit Hold'em Torneio (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is BB with A:diamond: , 8:club:
      4 pays ante, Hero pays ante (75), SB posts small blind (800), Hero posts big blind (1600), MP3 calls, CO folds, BU raises for 3200, SB folds, Hero folds, MP3 3-bets 3200, BU calls

Flop: (12375 - 7.73 bb) A:spade: , 8:diamond: , 6:diamond: (2 Players)
      MP3 bets 1590, BU calls

Turn: (15555 - 9.72 bb) 5:diamond: (2 Players)

River: (15555 - 9.72 bb) 9:spade: (2 Players)
  • 6 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Eu largava ... o range do MP3 parece ser forte, salvo se ele for muito mau pq sendo o 1º a falar e dar call com apenas 4 bbs parece uma indução muito mal amanhada :D

O BU, caso tenha pensado nisto + sabendo que vai ter de mostrar a mão e que não tem FE + faz miniraise por isso tb está a induzir + ter a heroína :coolface: que está deep ainda por falar não se vai meter no spot de forma light ... por isto tudo o A8 deve estar crushado e será insta fold!

Ps: Claro que podem ser dois maníacos e estar a fazer isto com um range muito fraco mas vou partir do princípio que são dois jogadores normais uma vez que chegaram à FT.

Penso que este post deve ser transferido para o forum de avaliação de mãos :)
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Essa mão nunca chega para entrar nesse confronto numa FT.
      Em primeiro lugar, não percebo que raio de apostas são essas com 7 e 4 BBs. Talvez estejamos a enfrentar mãos muito fortes.
      Depois, já estamos ITM e cada degrau é um passo importante. Um jogador aí eliminado é dinheiro no teu bolso. Aí deveremos colocar o ICM em prática e jogar por $EV.
      Nesse spot, contra ranges fortíssimos, nem sequer 25% de equidade tens.

Nesse spot eu faria push com KK+.

Honestamente, acredito que só estás a postar essa mão porque te bateu 2 pairs no flop. De outra forma nem sequer estarias a equacionar esse call.

Ou então estou completamente errado. O que não seria a primeira vez. :D
    • grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      como eu tinha dito a jogada não foi feita por mim, fui eu que incentivei a minha namorada a desistir da jogada.

acho que arranjei um novo cavalo com 400% de roi

sei que é impossível de manter, foram apenas 2 jogos que fez, mas aparentemente tem nível de jogo e um belo raciocínio, a melhor que ouvi dela foi "fichas minhas não levam" isto para quem tem pouca noção de jogo é de louvar
    • renempaz
      renempaz
      Prata
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Fold sim. Concordo com o pedro76pt que as jogadas são esquisitas e parecem representar muita força, mas por ser um SNG de $0,50 também se vê essas jogadas com mãos bizarras, com frequência o suficiente pra gente ir pro chão com um range maior que KK+ na minha opinião.
    • Balao23
      Balao23
      Bronze
      Inscrição: 02-13-2012 Posts: 143
      Fold!
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      eu daria fold amigo