NL5 6max- Cabe um bet nesse river Q ?

• MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2010 Posts: 443
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2:
      $3.95
      MP3:
      $4.30
      CO:
      $9.55
      BU (Hero):
      $7.75
      SB:
      $5.16
      BB:
      $1.75

Preflop: Hero is BU with T, K.
      2 folds, CO raises to $0.10, Hero raises to $0.35, 2 folds, CO calls $0.25.

Flop: ($0.77) 3, 6, J (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.40, CO calls $0.40.

Turn: ($1.57) 4 (2 players)
      CO checks, Hero checks.

River: ($1.57) Q (1 players)
      CO checks, gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.17.

Saudações.
      Sem informações do vilão eu tenho um dúvida:
      Como a mão desenvolveu de forma passiva o bet river é ok?
  • 10 respostas
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Penso que sim, optaria por meio pot.

PF não gosto muito da 3bet, nem do size que apostas nem da mão que tens. Com esse size qualquer mão que ele abriu vai pagar , reduzes a tua Fold equity Pf muito
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu ainda gosto da 3bet pf, talvez fosse meu bottom range pra fazê-la. O vilão abre de mr, é possivelmente fraco. Nós temos uma boa mão, posição e FE tanto pf quanto pra uma cbet no flop. Bem tranquilo.

Quanto ao river, por eu julgá-lo fraco, não o vejo largando Jx e talvez largue com algum custo 99-88. Eu tendo ao chb.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Fold PF.

Dependendo do vilão vale sim.

Eu faço a bet river, não vamos levar a mão dando check ai, então eu me arrisco a representar o Q.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Como tínhamos concluído ontem na sessão, ai podemos representar a Q e vai ser a única maneira de ganharmos o pote a não ser que ele tivesse em straight draw no flop e mesmo assim batendo a 4 ficam muitas combinações que nos ganham. Tendo em conta que ele nem sempre terá mão com showdown value eu acho que dá para betar sim.
    • mrkaka
      mrkaka
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 326
      Boa galera... vamos lá.

Pré Flop
      Não gosto da 3bet pré flop não... mesmo em posição acho uma mão bem ruim pra se jogar.

Acaba por perder controle do pot uma vez que quase certo vai dar uma Cbet muito alta, errando o flop 50% das vezes.

FLOP/TURN
      A cbet no flop acho bastante correta assim como o check no turn apos o call do vilão

RIVER
      No river eu aposto. Como sabemos tem bastante fish que sai pagando até com A over... Então representar o Q depois de ter dado o check no turn acho bastante valido e legal.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      acho que não da pra jogar sem ter informação do vilão, se ele dá muito call flop e desiste turn, se é CS, se é medroso, enfim, essa jogada vai ser em cima da caracteristica do vilão. Ja sabemos que é donkey, mas que tipo de donkey?

Enfim, se é desconhecido eu prefiro foldar para ver com que que ele gosta de fazer isso, melhor do que rasgar 14 - 15bb ai.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de brunomp

Enfim, se é desconhecido eu prefiro foldar para ver com que que ele gosta de fazer isso, melhor do que rasgar 14 - 15bb ai.
      Exatamente.

Muito melhor um showdown pra colher info gastando pouco.
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Eu jogo igual até o river ... mas não beto. O vilão já escreveu na testa que não vai largar nada ... espero pelo showdown e meto nota nele.
    • PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      check no river, so te paga melhor.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Pre flop, se é para dar 3bet pelo menos mais 1bb, vocês estão 150bbs deep. Eu consideraria o call, temos uma boa mão em posição e pelo menos o BB deve ser donkey, se ele entrar também optimo.

Como jogado, river contra desconhecido vai ser um pouco "moeda ao ar". Se ele for reg acho bem possível ele foldar 77-TT. Jx provavelmente não larga (embora ganhe das mesmas coisas...). Se acharmos que é mais provável ele ser donkey pelo mini raise pré flop então melhor cbh porque é bem provável levarmos call de qualquer par.