Crushing the 18 Man da Poker Stars

• thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      Salve Salve Galera da PS.

Como podem ver sou novo por aqui no fórum, bem como no mundo do poker! já jogava a algum tempo atrás, parei e agora decidi a jogar sério e dedicar aos estudos e discussões sobre estratégias.

Pessoal primeiramente, gostaria de deixar claro para vocês, que as estratégias e discussões deste post são somente com o intuito de ajudar os players que estão querendo melhorar seu jogo na variante 18 players, não sou profissional, somente irei mostrar a minha abordagem, e gostaria de discutir com quem joga esse tipo de SnG para fazer com que nosso game melhore!

Bom vamos ao que interessa.

Por que o 18 man?

Eu em particular prefiro jogar ele do que o STT, é um torneio que não demora muito para acabar e tem uma premiação razoável, pagando os 4 primeiros, nos rates de 40%, 30%, 20% e 10% respectivamente. Tbm, acredito que se tornando um bom jogador de 18 man, vc consegue se adaptar para o de 27P e 45P sem maiores problemas!

Early game

Blinds : 10/20 - 15/30 - 25/50

Sem muito segredo, aqui eu custumo jogar bem tight, jogando por setmining, para quem não sabe o que é, segue uma breve explicação: setmining é quando entramos em uma mão com um par baixo, visando flopar uma trinca e levar um bom pote, quando não acertamos jogamos fora sem maiores problemas(para sets uso a regra de call 15) se não estiver enganado, há quem use a call 12. Jogo tbm pares altos como AA, KK, QQ, AK e largo até AQo e AQs dependo da posição e de como a mesa anda, assim criando a imagem de tight para abusar da bolha da FT e puxar um stack considerável e ter chances de brigar pelo ITM.

Middle Game

Blinds : 50/100 - 75/150 - 100/200