Sugestão para a Comunidade

• HookSparrow
      HookSparrow
      Bronze
      Inscrição: 09-05-2010 Posts: 102
      Muito boa tarde,

Penso que seria interessante a PokerStrategy ter um TeamSpeack para a comunidade.

O que é o TeamSpeack?

TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.

O Team Speack tem um ping excelente, sem lag. A comunidade podia jogar e fazer questões a outros membros em tempo real.

TeamSpeack + Join.me seria uma combinação perfeita, na minha opinião.

O TeamSpeack permite ainda criar várias salas de conversação, salas essas que podiam ser divididas pelos respectivos estatutos ou treinadores.

Espero que gostem desta sugestão.

Cumps,
  • 10 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      imo usar o team viewer é muito melhor, o joime tem um atraso absurdo, é horrível principalmente em sessões ao vivo.

É muito fácil usar o team viewer... se bem que, existe pessoas com dificuldade em usar o joime... hauahau
    • HookSparrow
      HookSparrow
      Bronze
      Inscrição: 09-05-2010 Posts: 102
      O Tópico é direcionado ao TeamSpeack, não fazer confusão com TeamViewer.
    • kyaia
      kyaia
      Bronze
      Inscrição: 04-15-2011 Posts: 877
      Acho uma boa ideia :fdrink

Cumps
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Também curti!

Parabéns pela ideia!!! :nh
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de Tudazul
      Ola, acredito que já foi discutido anteriormente:

Sugestão - chat
      Chat PokerStrategy
      Sugestão
      PokerStrategy Chat - Sugestão
      Criação de um chat
      [Sugestão] Chat dos membros...

Resumindo: não há interesse por parte da PokerStrategy.com na sua implementação.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de HookSparrow
      Não sei se vc achou que fiz confusão, mas deixei claro no meu post que o team viewer seria no lugar do joinme que é super lento cheio de lag.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de brunomp
      Original de HookSparrow
      Não sei se vc achou que fiz confusão, mas deixei claro no meu post que o team viewer seria no lugar do joinme que é super lento cheio de lag.
      São 3 plataformas diferente Join.me, TeamViewer e TeamSpeack

Eu até vou mais longe... A Pokerstrategy podia e devia ou adoptar um destes softwares ou então "providenciar" um proprio para as aulas/treinos.

Join.me é uma lástima, seja de que maneira for, então qd está muita gente a assistir :rage: :rage: :rage:
      Acho que isto é um assunto que podia estar resolvido ha muito tempo.

Eu acho que existe mais necessidade na resolução e eficácia da transmissão, do que propriamente quem assiste comunicar uns com os outros.

É so a minha opinião
      :fdrink
      Abraço
      kings
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Vira e mexe aparece um post so bre Team Speak, ja sugeri isto no passado mas acho que nunca vai ser adotado, a galera prefere o skype.
    • marcossteinheuser
      marcossteinheuser
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2012 Posts: 32
      Na empresa aonde trabalho, utilizamos uma ferramenta para ensino à distância muito eficiente:

http://www.lectortec.com.br/

Ela é paga, mas creio que a licença não seja um valor alto e ela tem algumas funcionalidades bem legais...

Ela roda em JAVA (multi plataforma) e logo será disponibilizada no mercado a versão HTML5 (que roda diretamente do navegador).

Ela não possui delay (atrasos) e todo o conteúdo da "aula" (no nosso caso sessão) pode ser gravado, editado e disponibilizado (tanto em arquivo quanto para visualização online).

Bom a propaganda está feita, eu não estou ganhando nada por ela... hAHUAHUAHUAHU

Caso desperte o interesse da PokerStrategy... acho que a vale a pena o contato...
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pelas vossas sugestões.

Como já foi referido em breve vamos migrar para uma nova plataforma onde o fórum e o coaching player terão novas funcionalidades. A data ainda é uma incógnita mas os primeiros teste já começaram e no próximo ano certamente já teremos uma nova cara.

Em relação aos programas de apoio aos treinos atuais, com certeza estaremos interessados em melhorar os existentes e irei passar esta informação ao coordenador e treinadores para que analisem essa possibilidade. Abraço!