poker

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $4.81
      SB: $7.52
      Hero (BB): $5.50
      UTG: $5.52
      MP: $12.38
      CO: $5.00

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with Q:heart: Q:spade:
      1 fold, MP calls $0.05, 3 folds, Hero raises to $0.30, MP calls $0.25

Flop: ($0.62) 6:heart: Q:diamond: Q:club: (2 players)
      Hero bets $0.40, MP calls $0.40

Turn: ($1.42) 5:spade: (2 players)
      Hero checks, MP bets $0.55, Hero calls $0.55

River: ($2.52) A:spade: (2 players)
      Hero bets $0.85, MP calls $0.85

River talvez deva aumentar consideravelmente a bet para cobrar mais de quando ele acerta o A não?
  • 3 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      acho que vc perdeu muito valor nessa mão, vc tinha alkguma informação do vilão?

Se ele gosta de betar IP eu prefiro o chck raise flop, se ele é passivo ou vou de ber bet bet.

No flop achei seu size baixo, mas blz, se vc betou flop, no turn veio essa carta que muda nada, eu penso em betar, mas o check não é ruim, so é ruim esse call seu de 1/3 do pote, a aposta dele foi muito baixa.

Tem que ver se vc tem informação do cara, se ele é passivo tem que betar, mas faz um bet maior, pote de 2,50 betar só 0,85 é muito pouco, ai o bet tem que ser no minimo 1,90. obv que isso muda dependendo do adversario, se eu sei que ele é CS passivo eu vo betar quase o pote.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu vou de bet, bet, bet.

No turn, você precisa betar porque ele não larga nada que pagou o flop. Perde-se valor demais indo com esse c/c, porque a chance de ele ir de chb é muito grande e lá se foi uma street de value.

E no river eu beto ao menos 1,80, que ele paga alegremente com pockets médios e talvez até 6x.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      O problema é que a tua jogada não tem coerência por vários motivos. O primeiro é que colocando o vilão num range de call flop de 6x e 77-JJ torna o nosso check/call mau porque nos arriscamos a que ele dê check behind com essas mãos e perdemos valor. Mas assumindo mesmo assim que ainda tem lixo no range do vilão no turn, e que portanto o c/c pode ser bom, então a donkbet river não faz o mínimo sentido, se demos c/c turn para apanhar bluffs então damos c/c river outra vez pelo mesmo motivo.

Eu iria de bet bet bet 2/3 do pot.