Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AJo sem stats

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Known Players:
      UTG2: $4,00 - 100 bb
      UTG3: $3,99 - 100 bb
      MP1: $7,97 - 199 bb
      MP2: $4,39 - 110 bb
      MP3: $7,39 - 185 bb
      CO: $5,17 - 129 bb
      BU: $3,94 - 99 bb
      SB: $2,26 - 57 bb
      BB: $7,70 - 193 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (9 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is BU with A:diamond: , J:club:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), 2 folds, MP1 calls, MP2 calls, MP3 folds, CO raises for $0,16, Hero calls, SB calls, BB folds, MP1 calls, MP2 calls

Flop: ($0,84 - 21 bb) A:club: , 6:heart: , 3:heart: (5 Players)
      3 checks, CO bets $1, Hero calls, SB folds, MP1 calls, MP2 folds

Turn: ($3,84 - 96 bb) J:spade: (3 Players)
      2 checks, Hero bets $2,78, MP1 folds, CO calls

River: ($9,40 - 235 bb) 8:diamond: (2 Players)
  • 8 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Prefiro 3bet ou fold PF.

Dar só call nesse raise vai jogar contra vários e pode tomar squeeze ainda. O valor do raise foi muito baixo e dá odds pros vilões entrarem com any2.

Pos flop foi std.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      call só com AQ+ sc
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Não tem nenhuma informação do vilão? Se é mais pra donkey ou reg?
      PF é complicado, não sei se daria o fold.
      No flop é easy fold, é como eu ja li em algum lugar por aí "potes grandes são para grandes mãos", daí o cara me overbeta 1 USD num pote de 20cents, eu não tenho nem coragem de colocar meu dolarzinho aí com Toppair medium kicker. :D
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de BlackMeteor
      No flop é easy fold, é como eu ja li em algum lugar por aí "potes grandes são para grandes mãos", daí o cara me overbeta 1 USD num pote de 20cents, eu não tenho nem coragem de colocar meu dolarzinho aí com Toppair medium kicker. :D
      Pot tinha $0,84 no flop, msm assim é forte a overbet do vilão.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Preflop é um pouco close, mas acho valido o call por ter posição, fora de posição seria melhor o fold msm.

No flop eu dou fold, vilão deu overbet num pot multiway, é complidado continuar ai, pois vai ficar perdido no turn, sem saber se está bem e num pot gigante, por isso é melhor fold flop logo.

Turn foi muito bom pra vc, bem jogado o all-in, mas tem que ver que vai acertar poucas vezes esse J, por isso é melhor foldar flop.
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Original de cozaro
      Original de BlackMeteor
      Pot tinha $0,84 no flop, msm assim é forte a overbet do vilão.
      Vish, é mesmo, confundi as bb com os cents. :facepalm:
      Mas mesmo assim não muda o que falei e é muito bom saber que concorda comigo. :sdrink
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de cozaro
      Preflop é um pouco close, mas acho valido o call por ter posição, fora de posição seria melhor o fold msm.

No flop eu dou fold, vilão deu overbet num pot multiway, é complidado continuar ai, pois vai ficar perdido no turn, sem saber se está bem e num pot gigante, por isso é melhor fold flop logo.

Turn foi muito bom pra vc, bem jogado o all-in, mas tem que ver que vai acertar poucas vezes esse J, por isso é melhor foldar flop.
      Cozaro, nesse spot não é ruim o call? Já que mesmo estando IP sobre os vilões AJo vai jogar mal em pot multiway, sem contar que se SB tá short e pode ir de sqz shove nesse spot.

E também o raise do OR foi baixo demais dando odds pra todos entrarem no pot por ter pot odds.

Eu prefiro me isolar contra o OR e jogar IP contra 1. Minha opinião né.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      O fator da posição é o que ajuda ai, mas nao é errado folda tb. Fora de posição como disse já seria must fold, em posição é mais close, mas tb nem tinha notado o short stack, o que puxa mais pro fold msm.