Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Set BB vs BTN [ajuda em notas]

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players

Hero (BB): $6.48
      UTG: $5.00
      MP: $4.34
      CO: $5.00
      BTN: $4.98
      SB: $4.81

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with 8:club: 8:diamond:
      3 folds, BTN raises to $0.15, 1 fold, Hero calls $0.10

Flop: ($0.32) Q:club: 8:spade: J:diamond: (2 players)
      Hero bets $0.25, BTN calls $0.25

Turn: ($0.82) Q:spade: (2 players)
      Hero bets $0.50, BTN raises to $1.16, Hero calls $0.66

River: ($3.14) 6:spade: (2 players)
      Hero bets $1, BTN raises to $3.42 all in, Hero calls $2.42

O jogador em questão tenho 500 e poucas maos sobre ele, ele tem 68 % cbet flop 57 turn. Fold para donkbet 14%.

Que nota acham que deveria marcar sobre ele visto que ele tinha Ad9c ?
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Ele é provavelmente um tagfish que tentou representar Qx. Se ele é reg (você não colocou VPIP/PFR dele, mas eu imagino que ele seja, a despeito daquele raise tosco no turn), eu o marcaria como reg agressivo e já pensaria duas vezes antes de largar boas mãos em bordos propícios a ele fazer moves.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu por regra quase nunca sou donkbet num heads up pot. Acho muito melhor o c/r no flop, e aliás até sabes que o vilão cbeta bastante, não há motivo para donkbetar e impedi-lo de cbetar por bluff.

A nota que deves fazer deve descrever o que aconteceu e como conclusão podes pôr que ele é capaz de fazer moves pós flop. Eu consultaria mais stats, por exemplo, ele ter um raise na cbet alto é compatível com esta jogada.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Eu saio a donkar para induzir o raise e ir de call, contra regular principalmente. O c/r não demonstra demasiada força? A minha coisa é essa de não querer que ele folde, porque tem muito mais fold equity um c/r que uma donkbet
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de HelSei
      Eu saio a donkar para induzir o raise e ir de call, contra regular principalmente. O c/r não demonstra demasiada força? A minha coisa é essa de não querer que ele folde, porque tem muito mais fold equity um c/r que uma donkbet
      Acho que estás é a sobrevalorizar o teu adversário. Ele pode achar estranha a tua donkbet mas não vai fazer outra coisa ao 65s que tem na mão que não foldar (pelo menos a maioria dos regs), e dessa forma também estás a perder valor... . Eu percebo que o c/r gera muita fold equity mas olha que neste caso ainda há muita coisa que ele continua, muito par+GS no range.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      tens razão talvez seja esse um dos meus leaks sobrevalorizar os meus adversários xD

Obrigado abraço :roto2: