Acho que a pokerstrategy está pecando!

• KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2012 Posts: 1.122
      Desculpe pelo enunciado de impacto é somente para chamar a atenção! :D

Estarei aqui transcrevendo algo que disse na comunidade, mais que conhecida, do Tayguera.

" Sabe algo que me deixa triste Tayguera, a Pokerstrategy poderia valorizar os jogadores que são ativos na comunidade. Por vezes, vejo a strategy fazendo entrevistas com grandes nomes, até com razão por representarem o Brasil, mas existe grandes jogadores aqui mesmo na strategy que são ótimos players, conseguem ótimos resultados, são exemplos em seus blogs, são inovadores, mas a strategy prefere ainda entrevistar os heróis externos.

Você como jogador, administrador, estrategista, é um exemplo pra milhares de players que aqui frequentam e com certeza acho que todos valorizariam mais uma entrevista contigo, do que uma entrevista com qualquer outro fenomeno do poker, pois você está mais proximo a nossa realidade. Mas acredito eu que a empresa POKERSTRATEGY peca muito nesse ponto, apesar de ser, na minha opinião, o MELHOR SITE DE POKER BR-PT já existente.

Ex: Tayguera, Rabote, Davimello, entre outros... "

Por favor não encarem como um desrespeito, pois sei que fazem muito por nós. Só acho que poderia valorizar mais os "clientes" da empresa! :D
  • 7 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pela sugestão KKgustavoKK.

Em relação às entrevistas e à valorização dos membros da nossa comunidade estamos de acordo ;) e sem dúvida que o Tayguera é um exemplo de dedicação, estudo e persistência. Vou passar a sugestão à equipe editorial, mas tenho que recordar os exemplos recentes de entrevistas que visaram heróis da nossa comunidade.

Eu pessoalmente acompanho o Tay há alguns anos, estivemos em projetos comuns e posso até afirmar que temos uma relação bem próxima. Fico muito feliz com o sucesso que ele tem alcançado e sem dúvida que merece todo o destaque. Aliás algo que você também está contribuindo com este post.

Abraço e boa sorte nas mesas!
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      Original de thegreatmazinga

Em relação às entrevistas e à valorização dos membros da nossa comunidade estamos de acordo ;) e sem dúvida que o Tayguera é um exemplo de dedicação, estudo e persistência. Vou passar a sugestão à equipe editorial, mas tenho que recordar os exemplos recentes de entrevistas que visaram heróis da nossa comunidade.

Eu pessoalmente acompanho o Tay há alguns anos, estivemos em projetos comuns e posso até afirmar que temos uma relação bem próxima. Fico muito feliz com o sucesso que ele tem alcançado e sem dúvida que merece todo o destaque. Aliás algo que você também está contribuindo com este post.

Espero que tenha compreendido de forma construtiva o meu comentário! :D

Acho muito justo fazer entrevistas com os grandes campeões BR-PT, mas acho ainda de mais valia entrevistas dos membros que são ativos na comunidade, com certeza entrevista como a do flavioreis entre outros é intressante, mas de jogadores que estão mais próximos de nós e da nossa realidade como o tayguera seria ainda muito mais benéfica. Obrigado por me apoiar no comentário e parabens pelo excelente trabalho que a POKERSTRATEGY está fazendo, não há site com tamanha referencia como este.

:nh
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de KKgustavoKK
      Original de thegreatmazinga

Espero que tenha compreendido de forma construtiva o meu comentário! :D

Acho muito justo fazer entrevistas com os grandes campeões BR-PT, mas acho ainda de mais valia entrevistas dos membros que são ativos na comunidade, com certeza entrevista como a do flavioreis entre outros é intressante, mas de jogadores que estão mais próximos de nós e da nossa realidade como o tayguera seria ainda muito mais benéfica. Obrigado por me apoiar no comentário e parabens pelo excelente trabalho que a POKERSTRATEGY está fazendo, não há site com tamanha referencia como este.

:nh

Bom, quem frequenta outros fóruns , tem seções que os pros, GANHADORES, e não qualquer um, se colocam a disposição para responder todo tipo de pergunta, fica bem mais dinâmico do que uma entrevista, o KKgustavoKK sabe que eu to falando pq ele frequenta lá.

Imo isso é muito mais interessante do que entrevistas.

De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido citar sites que se financiem através de uma rede de afiliados.

Desde já agradecemos a sua colaboração.

Obs.: Ajustei o conteúdo para ficar como sugestão.

Editado por Risoflora
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      :D
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Pow desculpa, acabei citando o nome do lugar mesmo hahah tinha até esquecido, mas enfim, isso seria muito melhor do que entrevista.
    • davimellopoker
      davimellopoker
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 609
      The well?
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Original de davimellopoker
      The well?
      this :D