Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 sh AA

• Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Esta mão tem um pouco que se lhe diga, a verdade é que tinha dobrado a stack duas vezes antes de chegar à BB, e quando dei o AI nao reparei no valor da minha stack :rolleyes: porque tinha acabado de actualizar a posição das mesas... e como a jogada padrão é o AI foi institivo! mas neste caso eu deveria ter tido outra acção? A verdade é que estava longe de imaginar que estaria bem atrás naquele flop e o river é que me salvou.
      Enfim se tivesse perdido esta mão acho que deixava de jogar poker :facepalm: porque me iria sentir o pior jogador no mundo, ainda mais com a minha stack... Mas também não vejo outra possibilidade para a mão, pelo menos eu iria querer colocar todas as fichas na mesa o mais rápido possível.

Party Poker $10.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2018691
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $4.54 - VPIP: 80, PFR: 10, 3B: 0, AF: 1,3, Hands: 49
      SB: $13.93 - VPIP: 21, PFR: 17, 3B: 4, AF: 5,5, Hands: 235
      BB: $10.00 - VPIP: 27, PFR: 9, 3B: 0, AF: 0,5, Hands: 11
      Hero (UTG): $13.91 - VPIP: 15, PFR: 13, 3B: 8, AF: 3,0, Hands: 128796
      CO: $20.47 - VPIP: 29, PFR: 25, 3B: 12, AF: 4,0, Hands: 48

Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with A :diamond: A :spade:
      Hero raises to $0.30, 3 folds, BB calls $0.20

Flop: ($0.65) T :spade: Q :spade: A :heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.46, BB raises to $1.10, Hero raises to $13.61, BB calls $8.60 all in

Turn: ($20.05) 9 :heart: (2 players - 1 is all in)

River: ($20.05) Q :heart: (2 players - 1 is all in)
  • 3 respostas
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      Eu fazia o mesmo que tu :)

Além de ter acertado o straight, ele também podia fazer isso com TT, QQ(se bem que com QQ ele provavelmente faria 3B); TQ; AQ; AT; e tens também os draws...
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

A BB é jogador desconhecido e temos só 15 mãos dele, quando levas raise nesse flop pode ser de fato uma mão forte como Str8/2pares ou mesmo trinca de TT.

Penso que QQ ele faz 3bet, Flush draw é pouco provável uma vez que tens o A de espadas.

Neste sentido quando fazes o a overbet está retirar todos os bluffs da mão dele, assim penso que o call flop é a melhor jogada, para além de o deixares a continuar a bluffar está c jogar com equidade vs um str8 e ao mesmo tempo a controlar o pote no caso de estares atrás.

Reparei que as tuas stats para 6max, 15/13 com 3bet de 8% estão muito tights. Assim penso que deves alargar um pouco mais o teu range e a tua 3bet.

Abraço,

Tufa
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Obrigado pela dica.

A razão da overbet foi de uma forma um descuido meu, ali com a minha stack, em 99% das vezes só tem lugar para o AI. O que falhou foi mesmo estar muito deep e a estrelinha estar do meu lado.

Irei tentar mudar aquelas stats.
      :fdrink