Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 FR - KK flop monotone, nuts flush draw

• kurtzzz
      kurtzzz
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2012 Posts: 74
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      BB:
      $2.78
      UTG1:
      $2.00
      UTG2:
      $1.90
      MP1:
      $1.75
      MP2:
      $0.58
      MP3 (Hero):
      $2.26
      CO:
      $2.05
      BU:
      $0.42
      SB:
      $1.61

Preflop: Hero is MP3 with K, K.
      3 folds, MP2 calls $0.02, Hero raises to $0.10, 3 folds, BB calls $0.08, MP2 folds.

Flop: ($0.23) A, T, 2 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.14, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.23.

Vilaõ fraco 51/10 em 121 mãos... eu com KK e bate o A em um board monotone.
      Contra vilões assim, é válido o check behind no flop, pra induzir um blefe dele com um flush draw pior???

Ou é c-bet sempre??? A dúvida surgiu quando fui filtrar esses spots, e retornou 4 mãos idênticas e com vilões parecidos, sempre houve o fold na c-bet...
  • 4 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Depende, se estamos betando pra atolar eu acho ok.

Mas eu prefiro ir de check, extrai de poucas mãos que estão atrás.

Nossa mão tem SD value e tem draw pra nuts, tomar um raise e ficar sem saber o que fazer é a pior coisa.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      :nh

eu jogo igual! assim vemos turn e river de graça! dando cbh o vilao vai bettar qualquer coisa turn, e ai nao sabemos onde estamos!
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Achei bem jogado, exceto pela size da bet no flop, poderia ser 18cents tranquilo, visto que mesmo em nl2 essa cbet no flop não representa muito, pois praticamente todo mundo ja faz isso com qualquer mão sendo o agressor PF. No turn sim seria bom tentar fazer uma "trap", indo de check/raise ou mesmo check/call. Acredito que essa seria a melhor maneira de extrair, se o vilão foldar no flop, paciência.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      É valido o cbh ai, pois de Tx vamos extrair só 2 streets geralmente, então tanto faz extrair flop e turn ou turn e river. Mas de blefes vamos extrair mais dando o cbh, tb controlamos o pot e não damos a possibilidade de deixar o vilão infla-lo dando c/r com seus monstros.