Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 99 set no flop com mesa conectada

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2:
      $8.31
      MP3 (Hero):
      $10.00
      CO:
      $19.07
      BU:
      $10.00
      SB:
      $11.50
      BB:
      $18.88

Preflop: Hero is MP3 with 9, 9.
      MP2 folds, Hero raises to $0.30, CO folds, BU calls $0.30, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.75) Q, 9, 7 (2 players)
      Hero bets $0.60, BU calls $0.60.

Turn: ($1.95) K (2 players)
      Hero bets $1.50, BU calls $1.50.

River: ($4.95) 8 (2 players)
      Hero checks, BU bets $4.71, Hero calls $4.71.

Final Pot: $14.37.

Vilão:

Desconhecido

Como jogar esse river??? bet/fold ou c/c mesmo??? optei pelo check call pois a mesa estava bem perigosa e boua para o vilão bluffar, fora as cartas de valor com Kx ou 2pares.

Vcs acham que com esse range ele daria chbh???
  • 4 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Eu iria de bet/fold nesse river. Algumas mãos que ele paga flop, fizeram top pair no turn, e ainda tem o Qx que alguns jogadores ainda continuam pagando.

Como jogado eu foldaria essa bet dele no river. O cara betou quase o pot. Não acho que ele faça isso a não ser com uma sequência. Além disso acho que ele iria pro check-behind com Qx, top pair ou até dois pares nesse bordo pesado. No máximo betaria um valor bem menor, mas quase o pot, creio que não.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Prefiro ir de bet/fold nesse spot.

O board acerta bastante 2 pares apesar de ter vários draws no flop, só o flushdraw falhou o resto acertou parte do board com o K e 8.

Então ele não larga 2 pares, Kx e nem Qx algumas vezes.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      :nh

contra desconhecido eu vou para c/c para cobrar de draws falhados!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Contra desconhecido é melhor bet fold ai, mas é close. O bet/fold vai cobrar algumas vezes de Qx, e o c/c vai cobrar algumas vezes de missed flush draw, por isso é close, mas eu prefiro o b/f pois algumas vezes podemos levar cbh de Kx tb, outras mãos como 2pairs/straight não vai fazer diferença entre b/f e c/c, já que sempre o vilão vai pagar/betar