Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AKs FD turn

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP2:
      $10.37
      MP3:
      $4.65
      CO:
      $5.35
      BU (Hero):
      $10.00
      SB:
      $17.28
      BB:
      $10.65
      UTG2:
      $10.00
      MP1:
      $20.75

Preflop: Hero is BU with K, A.
      5 folds, Hero raises to $0.30, SB folds, BB raises to $1.10, Hero calls $0.80.

Flop: ($2.25) 4, 6, J (2 players)
      BB bets $1.30, Hero calls $1.30.

Turn: ($4.85) 5 (2 players)
      BB bets $2.50, Hero raises to $7.60, BB calls $5.10.

River: ($20.05) 4 (2 players)

Final Pot: $20.05.

Vilão desconhecido

Ok atolar turn aqui com overs e FD?? Na hora achei melhor que o call pela fold equity, poderia expulsar mão melhores do jogo e eu ainda tava vivo com o FD e para QQ eu ainda teria 2 overs.
  • 5 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Se for pra atolar anyway prefiro 4bet/break no PF.

Gera FE, maioria das vezes está flipando.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      fold flop!
      turn nao muda nada, ele não vai largar ai AJ QQ+
      como jogado turn acho que o call nao é mau, tens odds implícitos!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Easy chão preflop, vc tá num BTN vs BB, contra desconhecido é 4bet $2.40-2.50 e call shove.

Como jogado, é ok seu call flop, claro que seria bom ter reads, mas tem uma mão decente pra tentar um float com vários outs pro turn.

Turn o call é melhor. Vc tem que pensar que está na frente muitas vezes com o A high se ele tiver com outros draws ou puro blefe, e dando call vc deixa no range dele flushs piores e A e K piores, sendo que se vc acertar flush ou TP vai extrair muito do vilão, msm ele tendo uma mão pior ou ele blefando o river.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Easy chão preflop, vc tá num BTN vs BB, contra desconhecido é 4bet $2.40-2.50 e call shove.

Como jogado, é ok seu call flop, claro que seria bom ter reads, mas tem uma mão decente pra tentar um float com vários outs pro turn.

Turn o call é melhor. Vc tem que pensar que está na frente muitas vezes com o A high se ele tiver com outros draws ou puro blefe, e dando call vc deixa no range dele flushs piores e A e K piores, sendo que se vc acertar flush ou TP vai extrair muito do vilão, msm ele tendo uma mão pior ou ele blefando o river.
      Eu fiz o raise justamente pela FE. pelo fato de poder levar o pot ali se nao bater meus outs. E tomando call eu ainda teria meus outs. Não é melhor nao cozaro?? Com o call vai ficar um pot muito grande e eu com quase nada para tras tendo que foldar.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Ainda vai sobrar meio pot pra trás, o bom disso é que se acertar, o vilão não larga nenhum value pq está comprometido, e se ele tiver blefe nem sempre vai ter coragem de blefar, pq só tem meio pot pra trás e vai pensar que vc não larga nada.