Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 - 2pair turn

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      Hero ($50)
      BB ($79.15)
      UTG ($35.55)
      UTG+1 ($93.75)
      CO ($51.25)
      BTN ($74.30)

BU: Desconhecido

Dealt to Hero J:heart: K:heart:

fold, fold, fold, BTN raises to $1.50, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($3.50) Q:club: 3:diamond: J:diamond:

Hero checks, BTN bets $2.45, Hero calls $2.45

TURN ($8.40) Q:club: 3:diamond: J:diamond: K:spade:

Hero checks, BTN bets $5.85, Hero ?

Call? Plano para river? r/f?
  • 7 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu não vejo assim muito value eu ir de raise chão/turn. Vou de c/c e c/c em todos rivers menos T ou A.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Eu não vejo assim muito value eu ir de raise chão/turn. Vou de c/c e c/c em todos rivers menos T ou A.
      e :diamond: ?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de LockONNN
      Original de double2
      e :diamond: ?
      Dou call
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      C/c down, mesmo em ouros e em A.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Eu vou de r/f nesse turn porque ainda tem muito do que cobrar.. tem FD do que cobrar, tem vários par+draw, tem QJ. Só estamos perdendo pra sets, AT e KQ. Vejo um range pra se cobrar bem maior do que o range que estamos atrás.

Acredito que x/c turn, e x/c river que não complete pra flush e nem seja (A, T) também seja uma linha válida.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Jogaria de acordo com sua imagem na mesa. x/c T, x/c any R não A ou T, ou x/r T são ambas boas, mas prefiro x/r por estarmos SBvBU: nossa mão é muito forte e ele deve dar call com any p+draw e praticamente todos FD com T :diamond: ou A :diamond: .
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Sh3yk
      Eu vou de r/f nesse turn porque ainda tem muito do que cobrar.. tem FD do que cobrar, tem vários par+draw, tem QJ. Só estamos perdendo pra sets, AT e KQ. Vejo um range pra se cobrar bem maior do que o range que estamos atrás.

Acredito que x/c turn, e x/c river que não complete pra flush e nem seja (A, T) também seja uma linha válida.
      Se você for de c/r T não acho que vá cobrar de QJ, acho que essa mão vai de shove quase sempre.

Penso que a chave é o que o pinhero disse, eu por exemplo dou muito c/r T então eu avaliaria muito a imagem.