Over Pair 88

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Known Players:
      MP1: $4,06 - 102 bb
      MP2: $1,82 - 46 bb
      MP3: $1,75 - 44 bb
      CO: $4,00 - 100 bb
      BU: $5,34 - 134 bb
      SB: $1,66 - 42 bb
      BB: $6,86 - 172 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (7 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is CO with 8:spade: , 8:club:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), 3 folds, Hero raises for $0,12, 2 folds, BB 3-bets $0,32, Hero calls

Flop: ($0,74 - 18.50 bb) 5:heart: , 2:diamond: , 2:club: (2 Players)
      BB bets $0,35, Hero calls

Turn: ($1,44 - 36 bb) 3:diamond: (2 Players)
      BB bets $0,68, Hero raises for $1,50, BB folds, Hero gets uncalled back ($0,82)

To sem stats dos vilões, o que acham da jogada?
  • 10 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Se o vilão for agressivo, apenas call turn. Mesmo ele betando pouco, seu raise apenas vai te isolar contra mãos melhores que a sua.

Se não for, eu já considero um fold nesse turn.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de dumpassos
      Se o vilão for agressivo, apenas call turn. Mesmo ele betando pouco, seu raise apenas vai te isolar contra mãos melhores que a sua.

Mas se ele tiver jogando por overcards, só call acho uma má jogada. Prefiro ir de B/F. E os bets dele foram pequenos para quem tivesse uma boa mão.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de dumpassos

Isso mesmo, se o vilão tem cbet alta no turn(tendo cbet alta no flop tb claro). Tipo uns 40%+ eu dava call, mas seu raise é ruim só toma call ou re raise perdendo ai. Mas sem reads e melhor folda mesmo. É um 3bet pot e o vilão vai estar com range forte ai.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Não temos odds corretas pro call PF.

Vou de fold. Em 3bet pot dificilmente teremos boas odds pra continuar se não estivermos deep.

E nesses boards baixos sem info do vilão ir de call/call/call e encontrar overpair vai ser frequente.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de Korea12

Vou de fold. Em 3bet pot dificilmente teremos boas odds pra continuar se não estivermos deep.

E nesses boards baixos sem info do vilão ir de call/call/call e encontrar overpair vai ser frequente.
      No caso de uma 3bet ao nosso raise com PP, fazes sempre fold?
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Kony76
      Original de Korea12

No caso de uma 3bet ao nosso raise com PP, fazes sempre fold?
      eu utilizo call15 ou call12 2+ na mão!
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      IP eu tb vou de call pre flop, pk utilizo o call15!
      agora, mão complicada flop ok só o call, turn ele aposta -1/2 pote, eu apenas faço isso contra um jogador bastante agressivo já que AK a maioria dos vilões vai de c/c ou c/f mas é uma mão complicada!
      mais uma vez te digo que nao abuses do call com pp em 3bet pot, pk pode nao ser vantajoso quando nao conheces o jogador, este caso é um exemplo, colocas-t numa situação complicada!
      sem conhecer eu vou de fold no turn! poucos viloes vao fazer isso no turn com AK a unica mao que estás á frente, considerando um range tight dde 3bet do vilao
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de franciscomartinssantos
      IP eu tb vou de call pre flop, pk utilizo o call15!
      agora, mão complicada flop ok só o call, turn ele aposta -1/2 pote, eu apenas faço isso contra um jogador bastante agressivo já que AK a maioria dos vilões vai de c/c ou c/f mas é uma mão complicada!
      mais uma vez te digo que nao abuses do call com pp em 3bet pot, pk pode nao ser vantajoso quando nao conheces o jogador, este caso é um exemplo, colocas-t numa situação complicada!
      sem conhecer eu vou de fold no turn! poucos viloes vao fazer isso no turn com AK a unica mao que estás á frente, considerando um range tight dde 3bet do vilao
      Mas por isso que eu fui de reraise, se houvesse alguma resistência por parte do vilão, eu foldaria.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Preflop é de se pensar melhor, mas como tem posição é valido o call.

Flop tb ok.

Turn seu raise ai praticamente transforma sua mão em blefe, e pelo tamanho do raise vc não protege sua mão, um raise maior vc fica pot commited. Não tem como dar raise ai, o pot dá muito grande, mas vc não quer ficar pot commited com apenas 88, eu daria call turn e fold qualquer river que não seja 8, caso ele aposte forte river.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      [quote][i]

Mas por isso que eu fui de reraise, se houvesse alguma resistência por parte do vilão, eu foldaria.[/quote]Mas aí você ta transformando uma mão com bom showdown value em puro bluff...