AKo

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Known Players:
      UTG3: $4,80 - 120 bb
      MP1: $3,74 - 94 bb
      MP2: $4,00 - 100 bb
      MP3: $1,27 - 32 bb
      CO: $4,62 - 116 bb
      BU: $7,09 - 177 bb
      SB: $4,00 - 100 bb
      BB: $3,86 - 97 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (8 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is BU with A:diamond: , K:heart:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), 4 folds, CO calls, Hero raises for $0,24, 2 folds, CO calls

Flop: ($0,54 - 13.50 bb) T:diamond: , 7:heart: , 2:heart: (2 Players)
      CO bets $0,28, Hero calls

Turn: ($1,10 - 27.50 bb) K:spade: (2 Players)
      CO bets $0,44, Hero raises for $1,10, CO bets $3,66, Hero calls

River: ($9,30 - 232.50 bb) 6:diamond: (2 Players)

O que acham do reraise do vilão no turn???
      To sem stats dos vilões :ayfkm:
  • 10 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Fold no flop. Você não tem odds pra pagar com overcards , e nem da pra estimar suas odds implícitas perante a essa donkbet bet do vilão. Além disso, quando acertar seu out, não saberá se tem a melhor mão.

Como jogado eu apenas pagaria turn. Não vejo o vilão atolando mão pior que a sua aí. Vai estar enfrentando no mínimo dois pares na minha opinião.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de dumpassos
      Fold no flop. Você não tem odds pra pagar com overcards , e nem da pra estimar suas odds implícitas perante a essa donkbet bet do vilão. Além disso, quando acertar seu out, não saberá se tem a melhor mão.

Como jogado eu apenas pagaria turn. Não vejo o vilão atolando mão pior que a sua aí. Vai estar enfrentando no mínimo dois pares na minha opinião.
      Ele entrou na mão de limp/Call e o bet dele no flop me pareceu FD ou Top Pair Tx tornando minhas overcards jogaveis no turn. Não achei que ele tivesse set ou two pair, teria apostado mais no flop.

No turn o bet dele é menos que metade do pote, e esse reraise parece querer me expulsar do pote. Me pareceu um bet por valor ou por blefe, fiquei com a segunda opção.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de dumpassos

+1

Limp/Call e entropu donkbetando esse flop. e donkbet turn tb. É uma linha bem forte. Ainda mais o re raise dele em cima do seu. como o dumpassos falou acima é 2pares+ eu chutaria um set de 77 ou 22.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Não consigo ver força com esses bet de menos da metade do pote, ainda mais com esse board com FD. Se ele tivesse o set acho que betaria mais no turn para proteger sua mão.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de vinicius81
      Não consigo ver força com esses bet de menos da metade do pote, ainda mais com esse board com FD. Se ele tivesse o set acho que betaria mais no turn para proteger sua mão.
      Eu também fico com dúvidas neste tipo de donkbets. Ele realmente aposta baixo no Flop, o que num pot com FD é estranho, parece bluff.
      Mas será que ele sabe o que é proteção de mão?!
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Pra começar vamos pensar desde o começo.

Deu call flop por que? Qual era plano turn? Qual é a nossa equidade nesse board? Qual o range que coloca o vilão?

Contra desconhecido eu iria de raise/fold no flop, nossa mão tem pouca equidade nesse board apesar que temos 2 over, BD flush e BD str8 jogar passivamente não acho uma boa.

Eu prefiro ir de raise/fold ou de fold direto. Tendendo fazer raise/fold, já que se tomarmos call e acertarmos algum draw turn poderemos continuar agressivando e fazer PP's largarem.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      flop: fold
      eu dou call IP qd está no pote imagina 0,90$ ele sai a donkar 0,10, ai nesse caso dou call! depende dos pott odds!
      turn: r/f demonstra mt força esse 3bet dele!
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      O vilão tinha J :heart: 9 :heart: , não sei mas nos micro limites, acontecem mta jogadas estranhas, os vilões não seguem um padrão. A quantidade de blefe é enormeee.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de Korea12
      Pra começar vamos pensar desde o começo.

Deu call flop por que? Qual era plano turn? Qual é a nossa equidade nesse board? Qual o range que coloca o vilão?

Contra desconhecido eu iria de raise/fold no flop, nossa mão tem pouca equidade nesse board apesar que temos 2 over, BD flush e BD str8 jogar passivamente não acho uma boa.

Eu prefiro ir de raise/fold ou de fold direto. Tendendo fazer raise/fold, já que se tomarmos call e acertarmos algum draw turn poderemos continuar agressivando e fazer PP's largarem.
      O plano era bet / shove se eu acertasse meus outs, coloquei ele em Tx, pelo limp/call no PF.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Fold flop, ficar esperando o vilão dar check/fold no turn não acho um bom plano, ainda mais nesse board cheio de draws. No máximo um raise/fold ai, mas nesse board eu prefiro o fold direto.

Turn o raise é nice, tem muitos draws e vai cobrar deles e de Tx, mas estou foldando pro all-in, penso que a maioria dos vilões vai dar apena call com os draws.

Note no vilão pela forma que jogou o draw.