SnG's 3.50 PokerStars

• Railrock
      Railrock
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2009 Posts: 68
      Prezados Estrategistas,

Estou próximo de aumentar os limites em que jogo Sit n Go.
      Porém como jogo na Full Tilt e não quero realizar o salto de 2.25 pra 5.50, estou planejando transferir a grana para a PS e jogar os SnG's de 3.50.
      Nesse sentido eu gostaria de saber se o nível de dificuldade é semelhante dos SnG's de 2 a 5 mesas da PS, e se pelo fato da PS ser a maior sala de Poker do mundo, há mais fishes e donks do que na FT.

Qualquer informação extra é bem-vinda.

Atenciosamente,

Rail Rock
  • 13 respostas
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      acho que o nível na stars dos 3,50 é fraco, andei a jogar por um tempo os regulares 18 man, 12 man e até 27 man, e tinha um lucro razoável..

deve ser parecido com o nivel da full tilt
    • yurimede
      yurimede
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2012 Posts: 2
      Atualmente não acho uma boa. Jogava 1.50 há um bom tempo, posso te dizer que não é mais a mesma coisa.
    • ericbentini
      ericbentini
      Básico
      Inscrição: 11-20-2012 Posts: 6
      cara, to achando bem dificil no 3,5.. to pensando seriamente em descer o nível...
    • KelsoLV
      KelsoLV
      Global
      Inscrição: 11-03-2011 Posts: 167
      Por acaso já venho jogando esse nível á uma semana e até acho bem acessivél, já tó pensando dar o up para os de 7$. Regulares não vejo muitos, mas também só tenho jogado single tables e non turbo. Em relação à Full Tilt eu tentei jogar os de 5$ mas não dá pa por volume, aquilo está ás moscas, aquilo é só a carcaça porque a alma da Full Tilt morreu no Black Friday.
    • Railrock
      Railrock
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2009 Posts: 68
      Original de KelsoLV
      Por acaso já venho jogando esse nível á uma semana e até acho bem acessivél, já tó pensando dar o up para os de 7$. Regulares não vejo muitos, mas também só tenho jogado single tables e non turbo. Em relação à Full Tilt eu tentei jogar os de 5$ mas não dá pa por volume, aquilo está ás moscas, aquilo é só a carcaça porque a alma da Full Tilt morreu no Black Friday.
      é então...
      O volume de jogo mesmo dos 2.25 para 18-27 jogadores tá ridículo na FTP, só tô querendo subir minha banca para exatamente 100 buy-ins dos 3.50 (ou seja 350 dolletas, faltam só 10 :f_biggrin: ) para fazer a migração....
      mas uma coisa na minha cabeça que faz sentido, pelo menos pra mim, é que o PS por ser o maior site de poker, é natural que tenha um grande número de fishes também...
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      Sobre a Full Tilt não sei, mas todo mundo diz que os STT de $1.50 e $3.50 da stars são a mesma coisa, e isso eu acho que não é verdade, os de $3.50 são mais difíceis.
    • KelsoLV
      KelsoLV
      Global
      Original de Railrock
      Original de KelsoLV
      é então...
      O volume de jogo mesmo dos 2.25 para 18-27 jogadores tá ridículo na FTP, só tô querendo subir minha banca para exatamente 100 buy-ins dos 3.50 (ou seja 350 dolletas, faltam só 10 :f_biggrin: ) para fazer a migração....
      mas uma coisa na minha cabeça que faz sentido, pelo menos pra mim, é que o PS por ser o maior site de poker, é natural que tenha um grande número de fishes também...
      Amigo, 50 BI´s se for jogar non turbos, porque se tiver a pensar jogar sit´s turbos de 3.5$ aconselho a jogar com o nº maior de BI´s.
    • KelsoLV
      KelsoLV
      Global
      Original de greenback
      Sobre a Full Tilt não sei, mas todo mundo diz que os STT de $1.50 e $3.50 da stars são a mesma coisa, e isso eu acho que não é verdade, os de $3.50 são mais difíceis.
      Concordo, nos de 3.5$ já se vé muito regular pontual, coisa que não acontece nos de 1.5$.
    • thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      Original de Railrock
      Prezados Estrategistas,

Estou próximo de aumentar os limites em que jogo Sit n Go.
      Porém como jogo na Full Tilt e não quero realizar o salto de 2.25 pra 5.50, estou planejando transferir a grana para a PS e jogar os SnG's de 3.50.
      Nesse sentido eu gostaria de saber se o nível de dificuldade é semelhante dos SnG's de 2 a 5 mesas da PS, e se pelo fato da PS ser a maior sala de Poker do mundo, há mais fishes e donks do que na FT.

Qualquer informação extra é bem-vinda.

Atenciosamente,

Rail Rock

Bro,

realmente é possível ver algumas diferenças no PS do 1,50 para 3,50, é um pouco mais dificil de se bater, mas não foge muito do q estamos custumados a ver nos limites micro.

Anyway, aconselho a você começar a jogar misturando os 2 buy-ins, alguns de $1,50 juntamente com um de $3,50, assim você vai se acustumando com o field e começa a ver se está com muitos leaks...

Eu usei bastante isso quando estava migrando para o de 3,50 no PS, é bom pois ao mesmo tempo em que está jogando um torneio de maior buy-in, e consequentemente estará disputando um maior prize-pool, vc tbm continua a jogar o de $1,50 o que não afeta tanto a seu bank, e joga sempre por cravar então não terás muitos problemas com relação a dinheiro.

por exemplo, no 18 man da PS, $1,50 buy-in, nos torneios regulares (non-turbo), quando batemos o field inteiro, recebemos $9,30 o que nos da um lucro de $7,80, com esse cash aconselho vc reservar $3,50 para jogar um no mesmo field que estas custumado a jogar, assim vc vai treinando, e com grandes chance de subir seu bank de forma segura, lembrando que vc está próximo de 100 BI's então vale a pena sacrificar um parte deste lucro do torneio de $1,50 para começar a migrar para outro nível e virar um regular!

Espero ter ajudado!

Abraço
    • dmg32544
      dmg32544
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2012 Posts: 45
      Na minha opinião,se você jogar os non tubos,for um jogador inteligente,não precisa temer esse nível,mas jogar turbo contra donkeys maníacos o risco é maior,mas eu pessoalmente prefiro jogar contra jogadores bons,jogadores que fazem leitura do jogo,pois estes são blefáveis,não vão entra pra perder,e nesse aspecto acho válido jogar esse nível.
    • dmg32544
      dmg32544
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2012 Posts: 45
      Na minha opinião,se você jogar os non tubos,for um jogador inteligente,não precisa temer esse nível,mas jogar turbo contra donkeys maníacos o risco é maior,mas eu pessoalmente prefiro jogar contra jogadores bons,jogadores que fazem leitura do jogo,pois estes são blefáveis,não vão entra pra perder,e nesse aspecto acho válido jogar esse nível.
    • Balao23
      Balao23
      Bronze
      Inscrição: 02-13-2012 Posts: 143
      Cara já joguei muito os sng de 3,50 27man da PS. Colocando um bom volume é muito tranquilo de ser lucrativo. Em média tem uns 5 ou 6 reg por jogo, identificando eles você poderá se aproveitar disso.
    • tedcruster
      tedcruster
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2008 Posts: 134
      O Field do 3,50 é muito variado... tem muitos jogadores bons que jogam ele, pois é um torneio que dá para jogar em várias mesas simultaneamente sem ter que esperar muito, além de ter uma premiação muito boa, mas tem muitos jogadores ruins tbm.