Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[rush NL5 sh] A7o oop

• agregatx
      agregatx
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2009 Posts: 605
      Full Tilt Poker $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $7.14
      SB: $3.50
      Hero (BB): $5.13
      UTG: $5.25
      MP: $5.00
      CO: $6.37

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with 7 :spade: A :diamond:
      UTG calls $0.05, 4 folds, Hero raises to $0.20, UTG calls $0.15

Flop: ($0.42) 7 :club: 2 :club: 6 :heart: (2 players)
      Hero bets $0.30, UTG calls $0.30

Turn: ($1.02) 2 :diamond: (2 players)
      Hero bets $0.70, UTG calls $0.70

River: ($2.42) 5 :spade: (2 players)
      Hero checks, UTG bets $4.05 all in, Hero folds

Cheguei ao river meio perdido: dar 3 barrels com esta mão marginal parece-me muito menos ev, mas dar check e deixa-lo blufar com tudo sem saber se posso dar o call também me parece fraco.

Conclusão, não sei bem como jogar este tipo de mãos... O que também me levou a considerar o iso no PF, mas acho que A7o vai estar bem à frente do range de open limp do vilão.

Edit: Vilão desconhecido
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho NH como um todo a sua mão. É ok, sim, isolar um fish com esse A7o, porque o range de limp/call dele é gigante. Talvez seja meu bottom range de Ax pra isso.

Vai ser o tipo de mão em que você vai extrair 2 streets de valor no máximo, então a linha é essa mesmo que você usou: bet flop, turn e torcer por um chb dele no river, tendendo ao fold se ele betar muito forte, como foi o caso.

No entanto, eu acho bem ok você dar call river se o showdown não te tiltar, porque você vai ver de tudo: sets, overpairs mal jogados, busted draws. Você tem que ganhar quase 40% das vezes pro call ser bom.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Acho o raise PF discutível, A9o diria que é raise obrigatório, A7o não será tão linear mas com certeza também não é errado.

Flop e turn excelente.

O meu plano era c/c river mas esse size coloca-nos numa situação complicada e bem close. A estimativa de range do mkapt é muito acertada. Contra desconhecido eu diria que não é uma situação em que uma das duas opções tenha muita vantagem sobre a outra.

Vou pedir ao Lunitis para vir comentar também.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu tenho A7o como o meu limite para isolar limp de desconhecido. Por isso ok, mas abaixo disso já não me parece muito lucrativo.
      Flop e turn perfeito. No river o meu plano também é dar insta c/c em tudo o que não seja uma overbet muito grande, que foi precisamente o que aconteceu. Tem muito 89 no range dele para além de flush draw falhado, Também me parece close, mas eu tenderia para o fold tratando-se de um vilão desconhecido. O call também é ok.