Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[rush NL5 sh] AKo em 3bet pot

• agregatx
      agregatx
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2009 Posts: 605
      Full Tilt Poker $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (SB): $11.98
      BB: $25.44
      UTG: $8.76
      MP: $2.40
      CO: $3.10
      BTN: $6.45

Pre Flop: ($0.07) Hero is SB with A :diamond: K :heart:
      UTG raises to $0.15, 3 folds, Hero raises to $0.50, 1 fold, UTG calls $0.35

Flop: ($1.05) 4 :heart: 2 :diamond: 6 :heart: (2 players)
      Hero bets $0.56, UTG calls $0.56

Turn: ($2.17) Q :diamond: (2 players)
      Hero bets $1.10, UTG raises to $2.22, Hero folds

Vilão desconhecido, no flop a Cbet é válida? Turn não sei se vale a pena o segundo barril, mas como achei o Q uma boa carta acabei por mandar; depois do raise não há mais nada a fazer a não ser desistir da mão.
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Vai ter gente dizendo que é bom cbetar porque você tem overs + BDFD, mas eu não gosto. O bordo é baixo, ele não vai largar nenhum overpair e vai te floatar muitas vezes com as overcards dele IP.

C/f imo.

Quanto ao turn, acho ok cbetar se você estiver disposto a dar 3rd barrel, o que já não sei se é lucrativo, porque dificilmente o vilão vai foldar alguma coisa em 3bet pot depois de ter investido em 2 streets. Agora, cbetar esse tipo de turn e desistir no river é rasgar dinheiro.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Contra desconhecidos fica muito complicado decidir qual a melhor linha nestes casos.

Acho que se decidirmos cbetar o flop devemos cbetar o turn que veio. Portanto não vejo problema sobre como a mão foi jogada. Faria uma aposta turn um pouco maior para tentar convencer o vilão que já estou comprometido com o pot e não vale a pena ele continuar com 77-JJ.

Outra boa opção será o c/f flop. Eu acho que há aí muito vilão a dar call vs 3bet com PPs quando estão no UTG com a ideia que têm boas implícitas porque acham que nós temos um range forte, por isso eu até costumo cbetar por esse motivo. O problema é que neste flop em específico não conseguimos que ele folde essas mãos porque 22,44 e 66 têm set e 33 e 55 têm gut shot, portanto acho o c/f um pouco melhor.