Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 5 SH - Trio no flop e paguei um push exagerado ???

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.615
      Full Tilt, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $5 (100 bb)
      BTN: $6.27 (125.4 bb)
      Hero (SB): $5.71 (114.2 bb)
      BB: $5 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 T
      2 folds, Hero raises to $0.15, BB calls $0.10

Flop: ($0.30) 9 9 7 (2 players)
      Hero bets $0.22, BB raises to $0.65, Hero raises to $1.65, BB raises to $4.85 and is all-in, Hero calls $3.20

Turn: ($10) 5 (2 players, 1 is all-in)
      River: ($10) 6 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $10 pot ($0.66 rake)
      Final Board: 9 9 7 5 6
      Hero showed 9 T and lost (-$5 net)
      BB showed 6 8 and won $9.34 ($4.34 net)

Nota : Tenho o trio feito no flop ...e pago o push all-in ...ele como era óbvio estava num flushdraw .....nao sabia é que tb tinha um straigh draw ...bem complicada esta jogada ... ...

-> acho que exagerei ao pagar o all-in no flop mas ..acho que tb já nao tinha escapatória.

hand bem complicada nao ???
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      É uma mão std e você tem que atolar pra cobrar de draws, 7x, premiums mal jogadas etc. Isso sem contar que é situação de steal.

Exagero seria você pensar em foldar isso.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Transcrevo o que escrevi no teu blogue.

Acho que foi bem jogado por ambos. Tu tinhas um trio e querias cobrar de eventuais flushdraws ou pares de mão. Apenas estavas a perder para para 77 ou 9x maior que o teu ou 97, mas pouco provável.
      O vilão também jogou bem ao dar o call, pois tinha um monster draw.
      Acho que o facto de fazeres push ou ires com mais cautela já terá a ver com o teu estilo de jogador.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Em luta de blinds parece-me que nunca é errado jogar assim. Ficaria um pouco preocupado com Tx melhor, mas nada a fazer. O que me parece também é que ter alguma info do vilão poderia facilitar muito a nossa decisão. Mas nem uma linha foi dita sobre ele.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.615
      Original de double2
      Em luta de blinds parece-me que nunca é errado jogar assim. Ficaria um pouco preocupado com Tx melhor, mas nada a fazer. O que me parece também é que ter alguma info do vilão poderia facilitar muito a nossa decisão. Mas nem uma linha foi dita sobre ele.
      quando aqui coloca as hands ..dá para virem com as stats dos viloes tb ???

Nao sei fazer isso... :facepalm: :facepalm:
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de aafrancis
      Original de double2

Eu também já coloquei esta questão e acho que não dá.

O melhor é escreveres tu as stats que julgues importante para análise da mão.
      Eu normalmente coloca VPIP/PFR/AF/Mãos.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de aafrancis
      Original de double2

Se dá eu não sei como. Normalmente faço manualmente...
    • agregatx
      agregatx
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2009 Posts: 605
      Original de double2
      Original de aafrancis
      Original de double2

Se dá eu não sei como. Normalmente faço manualmente...
      Dá, só não dá diretamento do replayer.

Tens que ir por àquela listagem de mãos, carregar na mão em questão e copiar com stats. Depois convertes normalmente.

As stats que vão aparecer são as do hud default.