Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AdQs

• 3 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Sua cbet foi muito baixa, menos que metade do pote. Você tem que convencer o adversário que tem uma boa mão. Com essa aposta não convence.

Uma pergunta, você faz o mesmo tamanho de cbet quando aposta por valor, ou aumenta quando faz por valor e diminui bastante quando é por bluff? Se mudar radicalmente o tamanho das cbets em determinadas situações, um adversário observador pode perceber o que está fazendo, e começar a te explorar.

No turn eu desligava, acho que o J não é tão assustador assim como um K ou A, e por conta do bordo, creio que ele não irá foldar quase nada aí com qual ele pagou o flop (acho que só folda lixo). Acho que só faria ele foldar alguma coisa se mandasse 3 barris.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Concordo com o dupassos.

Flop cbet maior, e turn não é muito bom pra 2barrel.
    • vlamidrink
      vlamidrink
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2008 Posts: 252
      A minha cbet para boards secas é igual seja por bluff ou por valor, quando é uma board com draws ai já faço uma aposta de 3/4 do pot. Mas de facto convém fazer aqui uma bet maior! ty :fdrink