Aplicar estrategia

• joaojbv
      joaojbv
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2010 Posts: 133
      Resolvi ler os artigos antes de começar a jogar, para ser sincero so ainda os li, nao os estudei como deve ser mas à primeira vista parece que se fica a saber a teoria toda quando acabamos de ler, e depois ao passar para a pratica sentimos ainda muitas dificuldades em impor a teoria.
      Deem o vosso feedback se isto tambem aconteceu com alguns de voces. Tambem podem dar umas dicas acerca de como memorizar a teoria estrategica,

Abraços
      JV
  • 9 respostas
    • spiov
      spiov
      Prata
      Inscrição: 07-24-2010 Posts: 636
      se vc tem esta dificuldade comece a treinar uma estrategia SSS q é bem simples foi assimq comecei e n tive disiculdades...
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Assiste aos vídeos do rafael, e continua jogando e postando as mãos revisando sua sessão. não tem outro jeito.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Incide mais o treino em vídeos e análise de mãos do que em artigos. Não quero dizer para não os leres. Deves fazê-lo. Mas depois nada melhor do que insistir nos vídeos.
      Ah! E, se puderes, assiste aos treinos.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      assistir aos treinos com certeza ajuda mto!
    • joaojbv
      joaojbv
      Bronze
      Aqui vai uma confissão indevida lol...o meu problema não é bem a dificuldade, é a "pressa" que tenho em jogar sem saber a base da estrategia, ou seja, folheio, tenho umas ideias e vou jogar. Depois falta sempre algo!
      Vou continuar a aprofundar estrategia e incidir nos videos e treinos. Terei que ser mais paciente tbm.

Bom feedback, obrigado malta.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de joaojbv
      Aqui vai uma confissão indevida lol...o meu problema não é bem a dificuldade, é a "pressa" que tenho em jogar sem saber a base da estrategia, ou seja, folheio, tenho umas ideias e vou jogar. Depois falta sempre algo!
      Vou continuar a aprofundar estrategia e incidir nos videos e treinos. Terei que ser mais paciente tbm.

Todos passam ou passaram por isso. O importante é perceberes onde estás a falhar.

Bons estudos e boas mãos!
    • joaojbv
      joaojbv
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de joaojbv

Todos passam ou passaram por isso. O importante é perceberes onde estás a falhar.

Bons estudos e boas mãos!

Faz falta saber isso, da alento a quem quer começar.

Abraços
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Se gostares mesmo de poker vais acabar por te esforçar, até porque se jogas muito e estudas pouco no geral vais perder uma banca ou outra dependendo do $ que dispoes...

Garanto te que a terceira vez e deus queria que nao te aconteca vais comecar a estudar mais e jogar menos lool

A mim aconteceu me isto, agora gosto mais de ver os outros a jogar do que eu, mas é tambem por nao saber nada disto xD
    • joaojbv
      joaojbv
      Bronze
      Outra pergunta a propósito da entrevista do NANONOKO, tirando ele mais alguém consegue evoluir no poker sozinho?