Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - c/r turn with FH

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Vilão reg 25/18/2.7 (VPIP/PFR/AF) - 3.9k hands

Fold to cbet flop 47%
      Fold to cbet turn 48% (33)
      Bet turn IP vs missed cbet 100% (11)

A dúvida aqui é como jogar o turn. Fiquei na dúvida entre a bet, c/r ou c/c já que ele aparentemente betava muito vs missed cbet.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
      SB ($10)
      BB ($9.07)
      Hero ($10)
      CO ($10.35)
      BTN ($10.61)

Dealt to Hero 9:spade: 9:heart:

Hero raises to $0.40, fold, BTN calls $0.40, fold, fold

FLOP ($0.95) 9:diamond: 7:spade: 7:heart:

Hero bets $0.60, BTN calls $0.60

TURN ($2.15) 9:diamond: 7:spade: 7:heart: 5:heart:

Hero checks, BTN bets $1.40, Hero raises to $4.10
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não gosto do c/r, porque ele só vai te pagar com os monstros mesmo, e com monstros a gente vai jogar por stack no river de qualquer jeito (acho que raramente ele vai de chb com 7x ou straight, só em river scary mesmo). Prefiro então o c/c pra que: 1) ele melhore no river; 2) blefe novamente apostando em nossa fraqueza ao ir de c/c.

Das mãos médias, você não vai extrair 3 streets mesmo.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Estou de acordo que o c/r demonstra muita força e só mesmo uma mão monstro dará call.

No river poderia arriscar, aí sim, o c/r, ou então fazer uma pequena valuebet, para ele pagar com mão médias.

Se ele tiver um monstro, dará raise e já jogarás pela stack toda.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho importante saber o call open do BU dele, bem como agg freq Turn e River e também WWSF e WTSD.

Com isto queria perceber se é provável ele floatar esse bordo e se é capaz de bluffar turn e river.

Achas provável que ele pague segundo barril turn com 66? E 88? E TT? Quanto mais estas repostas tenderem para "não" melhor fica o nosso check turn. Mas teria que ser c/c porque c/r retira o propósito do nosso check.