duvida em mão de amigo

• 4 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Viva,

Eu acho AKo demasiado forte para dar apenas call, mas não acho mau se o jogador que faz o raise para 120 for tight. Se for random prefiro fazer all-in directo, já que AK joga mal contra vários jogadores e já está um pote bastante decente.

Flop ok

Turn muito mau fold. Até se ele virar um 6 e me mostrar (ou AA) eu dou call (a menos que tivesse 100% de certeza que ele tinha um poker de 6 :P ).

Não há leitura que faça esse fold fazer sentido. Se tiver uma leitura que me indique que ele tem o 6 ou AA (AA não faria sentido nenhum), dou apenas call, caso contrário dou raise.
    • betupoker
      betupoker
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2009 Posts: 163
      mesmo sendo SNG de uma mesa? Fold não é o mais correto com tantos limpers? Pelo menos é o que fala a tabela de mãos de início de torneio.
    • uereh
      uereh
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2010 Posts: 1
      Oi pessoal, td bem?

Essa mão foi minha :D

Eu n tinha reads sobre os 2 jogadores que entraram na mão, mas tento jogar AK de forma bem tight no começo de um sng.. ir all in ai é aceitar um provavel flip no começo do jogo, e em limites baratos, acho q tenho edge para não precisar disso...

O cara que betou no turn é um regular desses limites que joga +20 mesas... provavelmente ele pagou no preflop por odds, e ao betar turn eu já sabia q ele estava trincado. Talvez o call para perseguir outro K n fosse ruim, mas n quis me colocar em situação complicada, caso acertasse outro A seria dificil largar, no começo de um sng.

Ainda acham q estou conservador demais?

Abraços e obrigado pelos comentários :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de uereh
      Oi pessoal, td bem?

Essa mão foi minha :D

Eu n tinha reads sobre os 2 jogadores que entraram na mão, mas tento jogar AK de forma bem tight no começo de um sng.. ir all in ai é aceitar um provavel flip no começo do jogo, e em limites baratos, acho q tenho edge para não precisar disso...

Como disse é uma hipotese na minha opinião aceitável, eu prefiro normalmente o all-in, mas também aceita-se o call.

Original de uereh

O cara que betou no turn é um regular desses limites que joga +20 mesas... provavelmente ele pagou no preflop por odds, e ao betar turn eu já sabia q ele estava trincado. Talvez o call para perseguir outro K n fosse ruim, mas n quis me colocar em situação complicada, caso acertasse outro A seria dificil largar, no começo de um sng.

Ainda acham q estou conservador demais?

Abraços e obrigado pelos comentários :)

Acho que aqui foste demasiado conservador sim. Se ele é um regular, é um regular bastante mau ao fazer uma aposta daquelas. Dou call contra um regular e reavalio o river. São apenas 30 fichas, temos 2 outs para praticamente nuts, e nunca se sabe, pode até ter sido missclick da parte dele se joga tantas mesas.

Abraço ;)

PS: Mesmo o call dele pre-flop é bastante duvidoso. Não é horrivel, mas 63o é demasiado fraco mesmo com as odds todas que tem.