$0,50 45 man turbo 72o

• ronanskw
      ronanskw
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2011 Posts: 185
      Poker Stars, $0.45 Buy-in (400/800 blinds, 50 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 2,395 (3 bb)
      UTG+2: 5,937 (7.4 bb)
      MP1: 7,665 (9.6 bb)
      MP2: 4,570 (5.7 bb)
      MP3: 15,645 (19.6 bb)
      CO: 7,935 (9.9 bb)
      BTN: 10,500 (13.1 bb)
      Hero (SB): 12,853 (16.1 bb)

Preflop: Hero is SB with 2 7
      6 folds, Hero raises to 12,803 and is all-in, BB calls 1,545 and is all-in

Flop: (5,090) 2 5 7 (2 players, 2 are all-in)
      Turn: (5,090) T (2 players, 2 are all-in)
      River: (5,090) A (2 players, 2 are all-in)

Results:
      5,090 pot
      Final Board: 2 5 7 T A
      BB showed Q 3 and lost (-2,395 net)
      Hero showed 2 7 and won 5,090 (2,695 net)

E esse 72o push certo?
      Acho que vale explicar que ele nao ficou curto assim em uma mao,pelo oque eu vi ele estava assim ja algum tempo,penso que pra entrar em ITM.
      Entao vi bastante FE ali e aproveitei,pq nao faria muito sentido ele segurar tanto pra tentar entrar no dinheiro e me dar um call sem ter uma boa mao na bolha do torneio.
      Caso eu nao visse FE ali era fold ou mesmo assim era push?
  • 6 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Mesmo alguém a jogar para o $ vai dar aqui call bastantes vezes. Ele é o mais short e 72o é uma mão horrível

Com essa leitura dava shove com bastantes mãos, mas foldo 20-30% das piores mãos. Se houvesse mais 1 shortstack ai sim, any2 shove.
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      Original de masfe
      Mesmo alguém a jogar para o $ vai dar aqui call bastantes vezes. Ele é o mais short e 72o é uma mão horrível

Com essa leitura dava shove com bastantes mãos, mas foldo 20-30% das piores mãos. Se houvesse mais 1 shortstack ai sim, any2 shove.
      Agree! :fdrink
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      O push é matematicamente correto porque qualquer mão tem equidade suficiente para este spot se somarmos uma percentagem infíma de FE (já vi gente largar bem menos nestes níveis) ... o que mais me preocupa ao dares este push é que pode haver alguns jogadores que não percebam isto e considerem que está a jogar hyper loose e deixes de ter a tão necessária FE nesta fase do torneio ... apenas por este motivo eu retirava de facto do range o pior 20%.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de pedro76pt
      O push é matematicamente correto porque qualquer mão tem equidade suficiente para este spot se somarmos uma percentagem infíma de FE (já vi gente largar bem menos nestes níveis) ... o que mais me preocupa ao dares este push é que pode haver alguns jogadores que não percebam isto e considerem que está a jogar hyper loose e deixes de ter a tão necessária FE nesta fase do torneio ... apenas por este motivo eu retirava de facto do range o pior 20%.
      Já que estou com o sngwizard aberto fui confirmar. É +$ev se ele der call com menos de 72%.

É possível que ele largue mais do que isso, e se houvesse mais shortstacks acho que era bastante provável ele largar mais do que 28% das mãos, mas de facto esse ponto que falaste é bastante bom. Mostrar 72o pode "custar-nos caro" no futuro, e neste caso estou disposto a largar aqui 72o.

PS: Por outro lado este é daqueles all-in's que mesmo não gostando e preferindo o fold, não vejo o all-in como um erro grave. Acho simplesmente o fold um pouco melhor.
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Original de masfe
      Original de pedro76pt
      Já que estou com o sngwizard aberto fui confirmar. É +$ev se ele der call com menos de 72%.

É possível que ele largue mais do que isso, e se houvesse mais shortstacks acho que era bastante provável ele largar mais do que 28% das mãos, mas de facto esse ponto que falaste é bastante bom. Mostrar 72o pode "custar-nos caro" no futuro, e neste caso estou disposto a largar aqui 72o.

PS: Por outro lado este é daqueles all-in's que mesmo não gostando e preferindo o fold, não vejo o all-in como um erro grave. Acho simplesmente o fold um pouco melhor.
      Exatamente isso que pensava ... perfeito :sdrink

Obrigado por voltares a este post.
    • ronanskw
      ronanskw
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2011 Posts: 185
      Opa,boa analise de todos,ajudaram bastante a entender melhor,obrigado galera