Pokerstars manipulado roubado

• Andreixan
      Andreixan
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2012 Posts: 8
      Jogo poker mais de 10 anos, e sempre ganhei dinheiro nas federaçoes de minha cidade. Resolvi abrir um conta no pokerstars e notei algo que todos ja devem ter notado, o roubo que acontece durante as partidas. Creio eu que nao existe sites de poker honesto, pois tbm ja tive conta no sportingbet e perdi uma grana boa c ele tbm. Vou dizer o que acho. O pokerstars sempre irá controlar seu dinheiro e ate mesmo vc com "super promoções", tipo, se vc depositar tal valor, vc ganhara bilhete pra tal torneio onde o ganhador leva 15000 dolares. Ta bom, agora pra ganhar vc so basta vencer 15000 pessoas. Outro coisa é aquele VPP, onde se vc chegar a tal, vc ganha $$. Isso tudo vai prendendo vc a nao querer sair do jogo. Agora referindo ao dinheiro que vc coloca no jogo. O pokerstars sempre ira controlar seu dinheiro, por exemplo, de 10 jogos bons que vc vai, apenas 1 jogo vc ganha, e olha que vc tem que torcer para que nesse seu jogo bom, ngm corra antes da hr. Agora eh so fazer os calculos, se de 10, 9 vc perde e so um ganha, com ctz vc estara perdendo. Ai que entra a parte dois do roubo do jogo. Ele te incentiva a entrar em jogos com valores maiores para vc tentar recuperar seu dinheiro e isso acaba que vc acaba perdendo tudo. Ou talvez ele pode ate te ajudar um pouco, como aconteceu cmg. Estava perdendo mto e fui so entrando em mesas altas pra tentar recuperar, ja estava quase pra recuperar tdo de novo e voltei a cair novamente. Ou seja, ao mesmo tempo que vc ta ganhando, amanha vc ja perde tdo. Agora pros espertalhoes que certamente vao dizer que o que eu disse eh mentira, ou que eu n sei jogar, quero ver eles correrem com AA na mao, pq na maioria das vezes, qm sai c AA na mao acaba perdendo, ou KK. Outra coisa, o jogo sempre eh decidido na ultima carta. Ja perdi com flush no A e perdi pq o cara tinha uma trica e na ultima carta virar fullhouse. Ou a mais recente, eu com AK e o cara fazer quadra de 4. O que mais tem é manipulaçao e roubo nesse jogo.
  • 357 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Obrigado por avisar a gente.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Original de Andreixan
      Agora pros espertalhoes que certamente vao dizer que o que eu disse eh mentira, ou que eu n sei jogar, quero ver eles correrem com AA na mao, pq na maioria das vezes, qm sai c AA na mao acaba perdendo, ou KK. Outra coisa, o jogo sempre eh decidido na ultima carta. Ja perdi com flush no A e perdi pq o cara tinha uma trica e na ultima carta virar fullhouse. Ou a mais recente, eu com AK e o cara fazer quadra de 4. O que mais tem é manipulaçao e roubo nesse jogo.

Muito obrigado por nos avisar Sr dono da verdade. Graças ao seu relato, vou agora desinstalar o software da Pokerstars.... :ayfkm:
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Perder com AA é realmente um absurdo, isso não deveria ter acontecido em hipótese alguma. Os quase 20% do par menor não deveriam existir.

Tomar suckout também é coisa de outro mundo....como é escroto esse Pokerstars.
    • Andreixan
      Andreixan
      Bronze
      Nao me refiro a vcs viciados, fiz esse post me referindo a todas as pessoas que pretendem abrir uma conta futura, ou a todos aqueles que estao começando a jogar agora achando que vai ganhar alguma coisa.
    • CharlieHenry
      CharlieHenry
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 37
      Pra ter uma ideia, em qual limite vc joga? Tem que usar o controle de banca. Se vc toma bad beat e fica tiltado a tendencia é subir de limite e perder tudo mesmo, e isso nenhuma sala pode fazer pra te ajudar. Concordo que tem muita zica, eu mesmo se postar aqui umas coisas bizzaras que aconteceram na ultima sessão ... mas olha que pessoalmente tbm tem dessas coisas viu...
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      não vou perder meu tempo com mais um tiltado querendo dizer que a pokerstars é rigged... já existem milhoes de tópicos aqui no forum querendo dizer que é, e alguns até já provaram que não é.

edit: se quiser prova, escolhe a sala... vamos jogar 50HU e ver qm ganha mais...

a única questão é que o nível do live é mais fácil, porisso vc pode já ter ganho no live...
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARALHO, ESSE TÓPICO TEM QUE SER ELEITO COMO A COMÉDIA DO ANO!!!
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      Cara, é muito fácil você julgar o PS, mas recomendo que faça uma autocritica, seria muito mais saudável, realista e produtivo.
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Instala o software em Russo e vais ver que vais ganhar mt $$ já testei.
    • Andreixan
      Andreixan
      Bronze
      Vc ja ta perdendo seu tempo amigo, precisa comentar n, esse topico eh como eu disse. Eh somente aqueles que estao pensando em começar agora, ou aqueles q ja começaram. Eh tipo um alerta pra eles. Saka?
    • spiov
      spiov
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2010 Posts: 636
      fiquem de olho aberto heim! :f_eek:
    • koolyoudown21
      koolyoudown21
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2006 Posts: 6
      Original de Andreixan
      Nao me refiro a vcs viciados, fiz esse post me referindo a todas as pessoas que pretendem abrir uma conta futura, ou a todos aqueles que estao começando a jogar agora achando que vai ganhar alguma coisa.
      Vc já parou pra pensar que vc perde dinheiro porque joga mal e a maioria dos outros que jogam no PokerStars são bem melhores que vc?

Ha, mas vc disse que ganha nas federações da sua cidade... Sim, mas no PokerStars estão os melhores jogadores do mundo inteiro.

Ou vc ganhou o campeonato de futsal do seu colégio e acha que é melhor que o Messi?
    • kyaia
      kyaia
      Bronze
      Inscrição: 04-15-2011 Posts: 877
      Tenho pena de pessoas como tu que por perderem já arranja uma desculpa para justificar o mesmo. Podes até saber jogar, mas no poker não vais ganhar sempre e tens que aceitar isso, se não aceitas, bazas do jogo e mais nada agora não venhas inventar teorias.

Só tenho uma palavra para o que tu disseste.. tristeza.
    • Andreixan
      Andreixan
      Bronze
      Jogar certo na sua opiniao eh correr com AA KK AK e jogo bom na sua opiniao jogo bom eh 92, 10 4?se liga, poker na vida real eh mto diferente de jogar pela internet, onde toda rodada tem nego com quadra na mao ou fullhouse. Vida real eh raro nego conseguir mais que um flush. N sou noob n, como eu ja disse, jogo poker a 10 anos, e nao sou filhinho de papai q nem vc q deve torrar o dinheiro do pai inteiro no PS. Sei mto bem as maos que devo ir.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      poker é um esporte... e deve ser tratado como tal...

vc por acaso fala pra alguem que vai começar a jgoar futebol pra não jogar pq não vai ganhar dinheiro? não... vc deixa ela ir jogar e se divertir e o poker é assim também.

as pessoas que tratam disso como fonte de renda são profissionais, assim como no futebol.

mas eu nunca iria desaconselhar alguem a jogra futebol nem poker e é exatamente isso que vc está fazendo, querendo tornar um esporte em um jogo de azar, onde tudo é manipulado, e nós jogadores de poker estamos lutando contra isso desde muito antes de vc começar a jogar poker, então, por favor, se quer fazer um favor à alguem, estude e aprenda que poker não é um jogo de azar, assim poderá em vez de fazer críticas aos outros, fazer críticas à si mesmo.

e quanto à torrar dinheiro do pai na PS, nunca peguei 1$ do meu pai para jogar na PS e sou jogador profissinal de poker.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Andrei no on line se vc joga 20 mesas imagina o tanto de maos por hora, e bem diferente do live. Claro que vc vai ver muito mais maos fortes e muito mais bad beats etc...
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Original de Andreixan
      Jogo poker mais de 10 anos, e sempre ganhei dinheiro nas federaçoes de minha cidade. Resolvi abrir um conta no pokerstars e notei algo que todos ja devem ter notado, o roubo que acontece durante as partidas. Creio eu que nao existe sites de poker honesto, pois tbm ja tive conta no sportingbet e perdi uma grana boa c ele tbm. Vou dizer o que acho. O pokerstars sempre irá controlar seu dinheiro e ate mesmo vc com "super promoções", tipo, se vc depositar tal valor, vc ganhara bilhete pra tal torneio onde o ganhador leva 15000 dolares. Ta bom, agora pra ganhar vc so basta vencer 15000 pessoas. Outro coisa é aquele VPP, onde se vc chegar a tal, vc ganha $$. Isso tudo vai prendendo vc a nao querer sair do jogo. Agora referindo ao dinheiro que vc coloca no jogo. O pokerstars sempre ira controlar seu dinheiro, por exemplo, de 10 jogos bons que vc vai, apenas 1 jogo vc ganha, e olha que vc tem que torcer para que nesse seu jogo bom, ngm corra antes da hr. Agora eh so fazer os calculos, se de 10, 9 vc perde e so um ganha, com ctz vc estara perdendo. Ai que entra a parte dois do roubo do jogo. Ele te incentiva a entrar em jogos com valores maiores para vc tentar recuperar seu dinheiro e isso acaba que vc acaba perdendo tudo. Ou talvez ele pode ate te ajudar um pouco, como aconteceu cmg. Estava perdendo mto e fui so entrando em mesas altas pra tentar recuperar, ja estava quase pra recuperar tdo de novo e voltei a cair novamente. Ou seja, ao mesmo tempo que vc ta ganhando, amanha vc ja perde tdo. Agora pros espertalhoes que certamente vao dizer que o que eu disse eh mentira, ou que eu n sei jogar, quero ver eles correrem com AA na mao, pq na maioria das vezes, qm sai c AA na mao acaba perdendo, ou KK. Outra coisa, o jogo sempre eh decidido na ultima carta. Ja perdi com flush no A e perdi pq o cara tinha uma trica e na ultima carta virar fullhouse. Ou a mais recente, eu com AK e o cara fazer quadra de 4. O que mais tem é manipulaçao e roubo nesse jogo.
      Vc é um gênio, obrigado por avisar, vou sacar minha banca e apostar na megasena!!!
    • matheusmbsm
      matheusmbsm
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2012 Posts: 2
      Tenta a PartyPoker, já passei por isso no pokerstars por meses e atrasei de mais meu estudo e desde que fui para a PP não depositei um centavo e com o que a pokerstrategy me deu eu aumentei minha bankroll 7x em um mês só jogando SNG e MTT de 1$ e o bom que você só pode jogar limites maiores de 1$ se depositar ou conseguir 20USD de rake, ou seja, se você tiltar pelo menos nesse começo você só quebra a banca por burrice. Enfim, o partypoker faz com que eu estude invariavelmente mais que o pokerstars.

Uma dica pessoal, tenta estudar a teórica do poker online, principalmente de limites baixos, a maioria que joga isso no pokerstars não ta nem ai de dar push com 72o na UTG, dar all-in com top pair em 30 segundos de jogo etc. Deixei o pokerstars por esse motivo, lá nesses limites depois de um tempo voce esquece a teoria e o estudo e passa a jogar por sorte. Pretendo quando tiver um bankroll solido na PP transferir um valor para o pokerstars para jogar basicamente os MTT especiais e os eventos que na partypoker são escassos.
    • Violaum
      Violaum
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2010 Posts: 668
      Hot Topics - PokerStars Manipula ou não seus jogadores?

Com a recente descoberta de Andreixan, jogador que joga a mais de 10 anos na federação de sua cidade...

(completem a história, rs)