Disposição Acabou

• dmg32544
      dmg32544
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2012 Posts: 45
      Eai galera.
      Meu negocio é jogar sits de 1,50 e 3,50 6-max
      Ano passado quando comecei a jogar,eu tinha uma disposição semi-infinita que era inversamente proporcional ao meu bankroll.
      Mas agora essa disposição passou,passou completamente.
      Mesmo assim não quero parar pois gosto do dinheiro que ganho no poker,como faço pra disposição voltar?
  • 5 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Creio que é uma fase. Ja passei por varias deste tipo.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

Se gosta de ganhar dinheiro no poker, acho que o jeito é não parar de estudar.
    • ravanhani
      ravanhani
      Bronze
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 114
      Eu passei por isso, é uma fase, talvez você esteja jogando muito, talvez esteja jogando meio que por obrigação.

Eu começava uma seção de cash cheio de vontade mas em maia hora esta vontade passava e eu já me sentia "cansado" e "enjoado".

A solução que encontrei foi dedicar mais tempo a coisas que eu gosto de fazer, por exemplo, assistir filmes. Outra coisa que ajudou muito foi fazer uma caminhada, respirar um pouco de "ar livre" antes de começar qualquer seção. Seja indo até a esquina e ficando uns 5 minutos parado olhando pro nada, ou caminhando no quarteirão onde mora, uns 10 minutos disso antes de fazer uma seção já ajuda muito.

Ficar horas na frente do micro e começar uma seção é terrivel, ou então ficar horas trancado dentro de casa e também começar uma seção também é péssimo.

É o que eu penso, pra mim funcionou.
    • Magico51
      Magico51
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 150
      Original de dmg32544
      Eai galera.
      Meu negocio é jogar sits de 1,50 e 3,50 6-max
      Ano passado quando comecei a jogar,eu tinha uma disposição semi-infinita que era inversamente proporcional ao meu bankroll.
      Mas agora essa disposição passou,passou completamente.
      Mesmo assim não quero parar pois gosto do dinheiro que ganho no poker,como faço pra disposição voltar?
      Tb já passei por isso. Chega uma época que parece que enche. No meu caso, entrei em um período "sabático" com o poker, fiquei mais de 6 meses sem jogar regularmente, só jogava vez por outra algum torneio. De setembro pra cá, voltei a ter vontade de jogar novamente e estou mais regular desde então.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      O ideal é dedicares uma semana ou duas a estudar a parte psicológica do jogo para depois traçares um plano de estudo e jogo. Verás que te sentirás mais motivado.