Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Qual a mão que voces acham que esse vilão tem??

• NDGPT
      NDGPT
      Bronze
      Inscrição: 12-12-2011 Posts: 113
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($5.16)
      BB ($2)
      UTG ($4.28)
      Hero ($3.23)
      UTG+2 ($3.99)
      MP1 ($5)
      CO ($2.13)
      BTN ($2.05)

Dealt to Hero Q:diamond: A:diamond:

UTG raises to $0.15, Hero calls $0.15, UTG+2 calls $0.15, fold, fold, BTN calls $0.15, fold, fold

FLOP ($0.67) J:club: A:spade: 6:diamond:

UTG checks, Hero bets $0.25, UTG+2 raises to $3.84 (AI), BTN folds, UTG folds, Hero folds

UTG+2 shows J:spade:

UTG+2 wins $1.12

Boa noite.
      Eu ja me tinha deparado com este tipo de jogador, e eu acho que é simplesmente estúpido e vai contra aquilo que eu considero de jogar poker.
      O vilão é bem loose com VPIP 80/PFR 13 com 67% de Donk bet e é um jogador mt agressivo no flop. Mas
  • 4 respostas
    • NDGPT
      NDGPT
      Bronze
      Inscrição: 12-12-2011 Posts: 113
      *este é a continuação do texto da mão anterior
      Desculpem isto publico sem querer antes de eu concluir o meu post.

Mas eu so tinha 15 mãos dele o que é mt pouco e o rapaz até tinha bastante lucro das restantes sessões. Então eu desisti da mão e ele mostra-me um J. Segundo o meu raciocínio eu tenho quase a certeza que ele tem AJ e que queria evitar que eu visse mais cartas no turn e river e ficasse com uma mão melhor do que a dele... O que acham??
    • gigaPT
      gigaPT
      Bronze
      Inscrição: 01-11-2009 Posts: 401
      boas, IMO, eu não gosto muito desse CALL com AQs visto que o raise veio de UTG mas isso depende das stats do mesmo. Sinceramente eu não vejo o vilão a fazer isso com Jx visto que a board não tinha draws, logo é dificil ser também semi-bluff, mas às vezes o DONK é tão grande que pode acontecer :D eu também o punha num AJ, ainda há a hipotese de JJ.

Agora se eu tivesse alguma informação extra de donkice dele, eu ia AI no flop sem problema, acho que vamos estar mais vezes à frente do que atrás nesse flop contra DONKS.

abc
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Contra estes jogadores a range fica bem complicada de os colocar.

Ainda assim é uma overbet muito grande, contra este tipo de jogadores eu tendo a dar o call.

Abraço,

Tufa
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Adicionando algo à avaliação do TUFA, o call é péssimo, não vamos isolar o limper e ainda damos possibilidade a que mãos especulativas possam ver um flop lucrativamente no longo prazo. Por isso o mais indicado será um raise de 3x + 1 pelo limper, e jogar esse flop agressivamente, sendo que dificilmente iremos largar com essas informações sobre o vilão, mesmo com poucas mãos, sendo que já dá para observar alguma tendência. De qualquer forma, agindo como disse no pré-flop teremos muito mais equidade, mesmo que a range do vilão seja mais forte.