Muito Obrigado!

• bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      Muito, mais muito obrigado mesmo pelos $50 de depósito, eu nem esperava. Terminei o teste ontem e hoje tive uma surpresa quando vi $50.01 na minha conta. Fui muito maluco e joguei 5 sitngos de $3. Resultado:

- Fiquei 2 vezes em 3º lugar
      - Fiquei 1 vez em 1º lugar(Muito engraçado, estava com poucas fichas, restando apenas 3, dei all-in com 55 e outro tb, levei um susto qd vi que ele tinha AA. Mas para nossa alegria, apareceu um 5 no river... Viva! Na ultima mão recebo AA, dei allin e acabei ficando em primeiro. Depois desse 55 os caras tiltaram...)

Estou agora com $56,61. O que vocês me recomendam, continuo jogando sitngos? Estou achando muito caro, tem outros mais baratos ou é melhor ficar so jogando cash games? Só sei que arrisquei muito meu primeiro bankroll... Ainda por cima joguei 3 duma vez. Eu tava tiltado por perder o primeiro, mas n quero fazer isso nunca mais...
  • 7 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      muito denada -.-

quanto aos sit'n'gos... vc só pode jogar um sit'n'go quando tiver pelo menos 50 buy-ins antes disso é muito arriscado
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não gaste a sua banca em SnG, por favor. se quiser jogar um devez em quando, pode fazer, mas concentre-se nos ring games. os $50 não são o suficente, nem ppara sits de $3... ainda por cima rake desses sits é demasiado alto.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      So para reforçar o que os meus colegas ja disseram.

Não importa o quao bom sejas a jogar, ha o factor sorte no poker, eh uma questao de matematica.., mas podemos usar a matematica tb a nosso favor, e a maneira de fazermos isso eh transformar o poker num jogo a longo prazo.

O que significa isso?

Repara que se varios SnG corressem mal tu podias ficar sem toda a banca num dia... mesmo que fosses otimo jogador... pode acontecer.. uma unica mao pode por-te fora de um SnG!

Entao o que fazemos eh correr riscos limitados, de forma a que mesmo que tenhamos azar num dia... a longo prazo teremos tantas vezes sorte como azar e a nossa skill ou a validade da estrategia vem ao de cima.

Por isso eh que te desaconselhamos SnG pra ja.. porque aqui na PokerStrategy recomendamos nos nossos artigos, que se comece a jogar SnG quando se tiver pelo menos 50 buy ins, ou seja.. 50 x 3$ = 150$. quando tivers uma banca dessas ja podes pensar nos SnG.

Repara que isto vem apenas ao encontro do que falei antes.. a forma de contornar os peridos menos bons, ou seja os downsings, sem que percas grande parte da tua banca =) .

Le os nossos artigos sobre gestao de banca ;)
    • bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      Nossa pessoal valeu, estou me sentindo em casa aqui. Vou seguir o conselho de vocês, a partir de hoje vou jogar apenas ring games de limits baratos. Arrisquei muito mesmo, mesmo sendo pouco dinheiro meu nível de adrenalina foi as alturas ontem. Estou considerando um grande tesouro esse meu pequeno bankroll e espero algum dia trazer grandes vitórias para essa casa, é claro, depois de muito estudo, dedicação, disciplina e confiança. Vou reler novamente o nível Basic e procurar teorizar ainda mais meu jogo. Ainda bem que tive muita sorte ontem...
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de bugasblack
      Nossa pessoal valeu, estou me sentindo em casa aqui. Vou seguir o conselho de vocês, a partir de hoje vou jogar apenas ring games de limits baratos. Arrisquei muito mesmo, mesmo sendo pouco dinheiro meu nível de adrenalina foi as alturas ontem. Estou considerando um grande tesouro esse meu pequeno bankroll e espero algum dia trazer grandes vitórias para essa casa, é claro, depois de muito estudo, dedicação, disciplina e confiança. Vou reler novamente o nível Basic e procurar teorizar ainda mais meu jogo. Ainda bem que tive muita sorte ontem...
      de qualquer forma... valeu o aprendizado =)

parabens =)
    • Gratonist
      Gratonist
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2007 Posts: 1
      muito obrigado pelas materias e estrategias oferecidas por voces parabens a todos envolvidos..um otimo trabalho..
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      obrigado também a ti ;)